DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NOVO PESO + PAPITOS EM CASA

oi meninas primeiro quero pedir desculpas porque não visitei ninguém esses dias mas tem um motivo justo 
meus pais estão me casa hehehehe
quem tem pais morando longe me entende quando eles estão por perto temos que aproveitar a companhia né 
apesar de ter mamys em casa que cozinha cada coisa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu emagreci deixei  a casinha dos 7 para trás  até que fim !!!!!!!!!! 


 meu novo peso 68,9 kgs
nem eu acredito quase 30 kgs a menos  

prometo colocar as visitas em dia assim que eles forem embora 
bjim

27 comentários:

kelen disse...

Q bom heim?Tô louca pra deixar a casa dos 7 pra trás também mas como nos últimos dias eu pisei um pouco na bola acho que vai ter que ser na semana que vem só...Estou te seguindo,ok?!!
bjão

Reinventando Fer disse...

Eu sei bem como é isso!!! Tbém AMO receber meus pais!
Parabéns pelo novo peso!!
Super inspiração!
Bjo!

Alex disse...

Nossa eydy!!!
Está mais que desculpada!!! Aproveita todo esse carinho!!!
Muitos parabens pelo novo peso e claro por todo o seu percurso!!!!

Bjo!

amandalindinha disse...

Que maravilhava, parabéns vc merece tdas as honrass, não é fácil perder tanto peso e vc ainda na luta.

Vc é uma vencedora, vou me inspirar em vc, preciso eliminar mto pesooo
beijossss
qtooo aos seus pais .. owww que coisa maravilhosa, aproveita o máximo hehehe!!!

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá minha linda,q bom ter os pais pertinho da gente,né..eu sinto imensa falta dos meus,q estão no Brasil,snif..amiga parabéns pelo novo peso,vc é uma mulher d fibra,qse 30k a menos ñ é p tda gente,um dia lindo p t,bjinhos

Rosangela disse...

YUPIIIIIIIIIII!!!
QUE MARAVILHA ,PARABENS
É TÃO BOM VER GENTE ANIMADA COM RESULTADOS
É OTIMO
BJS

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Parabéns de verdade pela sua conquista! Estava olhando suas fotos antigas e que transformação! Vc está lindona! Parabéns mesmo por mais essa vitória!

Bjs e se cuida!

Amy disse...

oi querida passando pra te ver e dizer que ja estou na area novamente xero bem forte no coração.

Denise disse...

Sei bem, e te dou toda a razão, aproveita eles muito! e....
PARABÉNS AMIGAAAA!!!!
que guerreira você é!!!!
você nos incentiva com os seus bons resultados!
beijo!

Ronize disse...

Parabens!!!!
Menina que lindo.. como vc consegue resistir a comida da mamis?!?!??!
Me ensina!

beijocas

PS.. viu meu novo peso ;) tbm to de peso novo beijaooooooo

Lú Pinheiro disse...

Nossa meus parabéns por isso tudo eliminado...
e obrigada pelo carinho...
bjinhos flor

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabéns amigaaaaaaa
Que peso lindo!!!
Bjãoooo

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que vitória !

PARABÉNS!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Vencedora!

***Taia*** disse...

Olha, amiga, você está devidamente perdoada, porque não tem coisa melhor que mimar nossos pais, principalmente se eles moram longe!
Que legal, mandou a casa dos 70 pra pqp! rs Parabéns!

Bjus, e volta logo!

Cris disse...

Amiga PARABÉNS!!!!!!!!
Vc merece muito.
Estou feliz por vc, uma inspiração!

Beijos e continue inspirando as amigas.

Leila... disse...

Menina, desculpe minha ausencia por aqui, estava com alguns problemas e uma vida totalmente atribulada, mas agora serei mais assidua.
Historias como a sua me motivam a noa desistir, curta os pais.
bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi FLor
Saudadessssssssss
Um ótimo dia para vc!
BEijosssss

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá amiga q peso lindo!!parabéns e curte mmuuiittooo sua família,pai e mãe pertinho,é mt bom msm!!bjinhos

Regina disse...

Oi flor
Meu outro blog foi invadido , então fiz este e vou deletar o outro, venha fazer parte deste meu novo cantinho...espero por vc.
Beijosss

Dany disse...

Oiiiiiii...Eydy,
saudadessss...:(
meus pais tbm passaram por aqui,é bom receber a familia né,curti mesmo seu momento!mas volta tá:)
BjO

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Passando e deixando um grd bjinho,um dia lindo p t amiga,xau

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Bom findi sumida!!rsrs..bjinhos

Roberta Fischer disse...

Eydy... amiga, cadê vc?
Volta pra blogosfera...

Beijos

Aline V.N. disse...

Oi tudo bem?
Gente vim avisar que voltei pra R.A.,
e conto com vcs pra me dar uma forcinha,
rsrsrs...
Estou atualizando meu blog e espero
a visitinha de vcs!

OBS: Não fiquem bravas por que o comentário
é igual pra todas, hehe..
mas é que esse é só um recadinho,
depois vou visitar vcs com mais calma.

Bjokas!!!

Paula disse...

Amiga parabens pelos seus quase 30 kilos a menos você merece
ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
Beijos

luma disse...

Kd vc mulher??????????
Volta logo, estou sentindo muito sua falta.
Bj