DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TPM + PROJETO 100 DIAS

oi bom dia bom bom não está mas vamos levando
minha dona M esta a vista e desembestou a aumentar meu peso desde domingo

ontem quase chorei quando de noite a dona balança marcava  72 kgs dai fiquei pensando em comer até a casa 
mas pensei pelo menos esses kilos e só inchanço e se comer vai com certeza virar gorduraaaaaaaaaaa

hoje dona balança já me acusou 71,2 kgs ou seja  + 3 kgs de aumento de peso
e de ficar lokaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
mas ta bom vamos lá né esperar a doida vir logo e levar esses kilos embora
e concentrar para não jacar
acho que vou aproveitar e fazer uma drenagem que a rosangela me mandou para ver se melhora


mudando de assunto para quem tá no projeto 100 dias tem até hoje para me enviar fotinhas !!!!
o selinho da nanny ,da pri e da ju
maridinho ja fez e eu ameiiiiiiiii
espero que vocês também







23 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte neste projeto Eydy, e que cois abem parecida heim aumentamos o peso horrorosamente rápido graças a Deus que é inchaço , até eu entender que era isso demorou um pouco , mas agora deixo passar e coloco tudo no lugar de novo um grande beijo e que tenhas um bom dia, há eu resolvo bastante quando tomo chámeus dias ficam leves entre aspas claro...rsrsrrsrsrs tchau

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei os selinhos do desafio...
a dona M arrasa com a gente mesmo...
bj flor

Mili disse...

Boa sorte pra essa mulherada ae no projeto dos 100 dias! Vão bombar! Seguem firme ae;
Ótima terça! Beijooo

Jenny. disse...

Oi querida.
Acabei de enviar a foto para vc, mas fiquei triste com uma coisa, percebi que a muito tempo não tiro foto de corpo inteiro. Se nãoder certo não tem problema. Bjossssssss

amandalindinha disse...

amigaaa. to esperando alguém chegar aqui em ksa p tirar minha foto.. n consigo tirar sozinha de corpo inteiro, e infelizmente eu n tenho foto minha atual de corpo inteiro!!! vou pedir a vizinhaaa.. mais tarde te envio bjuxxxx

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, uma perguntinha...
Vc perdeu bastante peso com a dieta dissociada né??????
Me dá umas dicas.

Bjos.

Anônimo disse...

Oii... te achei no blog da Nanny e já vim fuçar o seu cantinho! Adorei! O seu antes e depoiss e de fazer qlqr um cair o queixoo! parabens pelas conquistas diarias e já estou te seguindo!
Beeijos!

Yoni disse...

se eu for a tempo,... o meu peso é di 91,8 :)

Leilinha.... disse...

Ainda da tempo de te enviar a foto ?
Eu quero
bjs

Pri disse...

Oie

Brigado pela força linda...
TPM é fogo mesmo

Adorei os selinhos ficaram bem criativos Parabens!!

Bjusss e uma otima terça

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Isso...quero saber qtas refeições vc fazia, e o que comia nas principais refeiçoes (almoço e janta)...mais ou menos, se vc lembrar é claro.

Eu lembro que vc perdeu bastante peso com a dissociada né.

Bjos.

Leilinha.... disse...

To com vergonha do meu peso , perto das meninas ai...
rs..rs..
Leilaeanaclara@hotmail.com
leila.compulsao@hotmail.com
Obrigado

Gê Simões disse...

Oiii

Ando tão sumidinha daqui né... desculpe to numa correria danada esses dias, fim de mes pra mim é complicado.
Adorei as fotos ali do lado da pra ver bem as mudanças...

Bjs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Obrigada amiga, já recebi o email, vou me programar pra seguir mais ou menos sua dieta dissociada por uma semana, pra ver se dá um resultado bom, se der, eu continuo com ele por um tempo...

OBRIGADA MESMO!!!
Bjos.

Ronize Bumba disse...

Oieeee
Tudo bom linda
Vim desejar um ótimo projeto e torcer por vc.
Tudo de bom :)

beijocas

Anônimo disse...

amei todos..ahahaha..to adorando isso..até pq ja to vendo resultados..agora essa coisa do peso diario é uma coisa mesmo..tem dia que eu to um quilo a mais e tem dias que to mais de um a menos..uma oscilacao dos Deuses..rs..e minha tpm e periodo mestrual demoram um pouco pra estabilizar o peso...chega a ser comico...mas o foco é que esses periodos passam graças a Deus..só temos que colocar em mente que inchaço nao é gordura e se abusarmos vai virar..do jeitinhu que vc fez...ehehehhe..juntas conseguiremos...rumo a magreza definitiva...uhuhuhuhu

Franciele disse...

Oi Flor!
Que lindo os selinhos que seu marido fez!
Fica calma que logo logo a tpm passa e o seu peso vai voltar ao normal!

Beijoss

Pati disse...

Oi Eydy!
Tá boa???
Essa tal dessa TPM é uma porcaria, né????
Mas eu sei que a drenagem linfática ajuda muitoooo a melhorar! Faz sim!
Vamos que vamos! Firmes no propósito! Beijos, Pati

Anônimo disse...

Oi flor
Calma q a dona M vai partir e o peso volta a sorrir...não vai jacar nesta hora q ai ja era...força amiga
Amei os selinhos
Beijoss

. disse...

A M é uma coisa!!!!!!
Força ai!

Jokas

disse...

Olá Eydy! Fica fria que nesse período o aumento é só inchaço mesmo.
Muito bacaninhas os selinhos e a proposta de emagrecimento coletivo, rsrs.
Bjs.

Anônimo disse...

Estamos na mesma situação 85 cms de cintura , 68 kg, projeto meio que parecidos com datas 100 dias masi ou menos, enfim vamos nessa Eydy juntas e olha escreva iremos conseguir sim...

Rô Barbieri disse...

Oi minha flor
O inchaço acaba com a gente neh...faz a massagem sim, vc vai adorar e vai aliviar bastante!!!
Bjãooooo