DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PROJETO NIVER DE CASAMENTO

oi meninas bom dia 
mil desculpas ainda não visitei ninguém achei que terminaria o trabalho nos fds 
mas nada se estendeu até hoje 
mas ta bom hoje visito todas 
PROMESSAAAA

 bom falta 28 dias pro finalizar meu PROJETO NIVER DE CASAMENTO 
vai fazer 3 anos que moramos juntos 
quero colocar uma lingerie nova e me sentir  poderosa 
olha essa que lindaaaa



vou colocar essa foto na minha geladeira pra lembrar como quero estar no dia 
SÓ NÃO PODER VIR VISITA EM CASA 
rsrsrs


vou caprichar e fazer 28 dias perfeitos 
e dia 04/10 quero muito ver os 54 Kgs 
na minha balança 
e finalizar meu processo de emagrecimento e começar minha manutenção 
VAMOS A LUTA !!!



bjim e ótimo feriado 


30 comentários:

Danielle disse...

Determinada como vc é com certeza estará lindona neste dia. bjs Dani

Unknown disse...

Adorei a escolha. Muito bom gosto

Beijinhos

Lilian disse...

Uhuhuh! Dá nele! hahaha

Geovana Centeno disse...

oi lindona, é verdade cada site diz uma coisa, eu faço assim de manha tomo meu cafe preto com açucar light mesmo, porque não gosto de adoçante o certo é usar adoçante, como omelete com queijo, presunto, mortadela, o que tiver de frios pra colocar junto, ricota tambem, tomo muito agua durante o dia, no almoço, como proteina (frango, carne de vaca, peixe) não como linguiça por causa do sal, como verdura normal, ate cenoura e beterraba, nao mudei sobre isso, só não como mandioca, batatadoce, batata inglesa, milho...a tarde tomo cafe com leite desnatado e iogurte light ou o normal mesmo, a noite a mesma coisa do meio dia, as vezes meio dia eu como uma concha de feijão ou lentilha, nao todos os dias...tomo cha de cavalinha que ajuda a beça desinchar, no primeiro dia tu vai sentir dor de cabeça, vai urinar mais e sentir mais sede, mas é normal, dai no segundo dia a dor de cabeça some, isso significa que teu corpo entrou em cetose, se tu faz exercicios, diminui um pouco, porque pode sentir fraqueza.

Tem um blog que faz na integra é a Thassi, ela ta no twitter, tem ate o livro pra download lá: http://nomeiodocaminhoumacaso.blogspot.com/

Qualquer coisa me avisa, tem outro blog tambem: http://pimenthynha.blogspot.com/

a guria emagreceu horrores, tu pode mandar email pra ela tambem, vou esse blog que indiquei com pra Thassi, mas fala com a thassi tbm.
qualquer coisa da um grito.

Geovana Centeno disse...

Ah esqueci de dizer tu pode comer na quantidade que quiser e pode biliscar tambem, quando der fome viu,mas alimentos sem carbo.

Paula disse...

Eu tb não vejo a hora de terminar o meu processo de emagrecimento. Quero em 2012 me preocupar só com a manutenção!!!
Vc vai arrazar com essa lingerie!!
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Vai conseguir sim Diva... força ai..

Beijos

Ana Paula disse...

Que máximo, hein?!
Vc consegue, sim! Tenho certezaaaa!
Isso aí, capriche na lingerie e dê de presente pra vcs um lindo dia e uma ótima noite!!! Sinta-se a mulher mais maravilhosa desse mundo!
Bjks!

Bethynha disse...

nem me fala amiga..quero começar minha manutençãooo logooo...que venha meus 57,5 e depois e so curtir mtoooo e manter ne..
bora la amiga que nos duas vamos conseguir
bjossss

Fernanda disse...

Força, pensa na lingerie maravilhosa que você irá usar!

Bjs

disse...

Oi Eydy,obrigado pela visita,acho q a redução do carboidrato ajuda muito,tirei a prova essa semana!!
Vc muito especial pra mim...bjim Dê
Ahhhhhhhh,a com essa lingerie,caraca! Já tou com pena do menino,castiga ele!kkkkk

Anônimo disse...

Ai que poder
vai ficar toda gatona na lingerie
Força que você consegue sim
bjos

Rachel disse...

Uaaaaaaaaauuuuuuu!!! Meu sonho emagrecer e fazer uma surpresa dessa aqui em casa! Vc vai arraaaaasaaar Eydy!!! Não perca o foco!!! Mas vc já comprou a lingerie??? Vai mostrar pra gente as peças compradas??? Ah, sou mega curiosa com essas coisas! rsrsrsrs Bjsss

Bruh disse...

uou, q maravilha, com uma meta dessas, vc consegue certo!!! bjus, flor!

bel disse...

Bom dia,
Linda!

Este post me inspirou(kkkkk), posso ser sua seguidora?

Abs

Rose Light disse...

Oi Eydy! Tenho certeza que atingirá sua meta no prazo. Tô na torcida! Vai lá Menina, arrasa!!!!

Renata disse...

Isso sim é motivação, vai ficar linda com o seu pesinho novo... ;o) bjs*

Mili disse...

uhulll isso ae, já arrasou!
Super dia. beijos!

Michelle disse...

Olá Eydy...vc tá mto perto...e com certeza ira arrazar no niver de casamento!
Vc é um grande incentivo pra mim...estou pensando até num projeto de niver do casório que é em 24 de outubro...quem sabe...

Bjs e força!

Vanessa Monteiro disse...

Hummmm que o niver de casamento vai ser inesquecivel heim?! rs

Vai está mais linda e Magrela!!!

Força ai!

Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Bom gosto,fez otima escolha,maridex merece e vc vai tirar de letra chegar nos 54kg...Uma bela semana
Beijosss

Conquistando Sonhos disse...

Iuruuuu, imagina?! Maridão vai amar!!!

Bjokas

Unknown disse...

pela motivação vai ficar mesmo toda boa pro niver hein??? bjus!!!

Anônimo disse...

Olá conte comigo pra te dar muita força, e vc vai ficar linda ne lingerie e vai deixa ele louquinho rsrsrs

Rosy disse...

Oiii
Boa sorte no desafio.
Linda mesmo essa lingerie :)
Boa semana pra vc!
Bjus

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Anônimo disse...

Bom dia Eydy, te encontrei aqui pela blogsfera e adorei seu blog.
As fotos são TUDO, que conquista!, parabéns!!!
E quanto ao niver de casamento, mesmo que não consiga chegar aos 54 kg, vai ARRASAR COM CERTEZA!!!

Já estou seguindo,
Bjos

Leilinha.... disse...

Vc consegue amiga.
Alem disso, vc ja pode usar uma lingerie bem sensual!!
bjs

Danielle disse...

Oi Eydy tudo bem com vc? Espero que sim...estive aqui viu
Bjs dani

Gê Simões disse...

Oiii

E ai me conta como vc esse projeto....quero saber heim

beijos linda