DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONFISSÕES DE 5 MESES de RA







sabe eu comecei a 5 meses com 98,5 kgs manequim 50  e hoje tô com 72,8 kgs  manequim 44 ou seja são 25,7 kgs a menos 


mas eu resolvi repensar sobre a minha RA 
eu fiz uma Ra bem restritiva nesses meses cheguei a comer 700 calorias / dia não vou dizer que me arrependo mas também não aconselho ninguém a fazer 


mas mudei meu objetivo calma ainda quero emagrecer mas agora com + saúde  porque na realidade meu foco no momento mudou de emagrecer para  minimizar ao máximo as compulsões  porque sem elas eu reduzo as chances de engordar novamente 
dai vocês me perguntam porque mudar o foco 
porque ontem eu escutei de uma pessoa quanto tempo vai durar essa magreza ????


se eu continuar nesse ritmo rapidamente estaria no meu peso normal 
mas e depois ???
faria como  das outras vezes acharia que tudo terminou e  posso comer o que quiser e hoje sei que  não e bem assim 


não vou dizer que não aprendi nada porque aprendi a comer frutas, beber água , comer salada todos os dias , exercícios 
mas não aprendi a QUANTO  comer 
porque sinceramente nesses 5 meses aprendi só a dizer NÃO  e não comer nem um pedacinho ou dizer SIM e comer tudo e + um pouco 


então  mudei meu projeto que era de emagrecer 5 kgs/ mês  para 3kgs / mês 
 e fiz um projeto pessoal de 21 semanas até meu niver tendo como meta emagrecer 600 g toda semana 
26/06/10 a 20/11/2010 - meta 58 kgs 
eu queria muito agradecer a Sabrina Mix que fez a tabelinha para eu colocar aki


MEU FOCO APRENDER A COMER  
eu sei que e chato mas vou colocar minha alimentação todos os dias  para vocês opinarem e 
para eu melhorar


acho que  todas temos de pensar como fazemos nossa RA  porque a porcentagem de pessoas que engordam denovo e grande  
restrições demais tem efeito contrário depois 


bjim e amanhã inicio do projeto 




























16 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Noooooooooooooossa amiga, vc eliminou mais de 25 quilos em 5 meses de RA...TÁ DE PARABENS HEIN, vc é um dos meus grandes incentivos aqui na blogosfera...te admiro demais.

Um dia eu consigo tb, rs...

BJão!!!

Kaka disse...

Miga, vc já é SHOW!!! 25 kgs não é brincadeira...
Acho que está certissíma, cada um sabe o q é melhor pra si e emagrecer com saúde é tudo! Vc já perdeu 25 kgs, que não é pouco... 600g por semana está muito bom. Te desejo todo SUCESSO na sua nova etapa! Tamu junta! Bjnhos
: )

Ps. E o jogo, hein... 0 x 0. Fica pra próxima. Rsrsrs

Diário de uma Baleia!!!! disse...

vc está certa...sua ra na verdade foi uma dieta drástica, daquelas em que nao existem meio termo mas sim radicalismo total...vale muito mais a pena comer bem e assim emagrecer com saúde...para menter o mesmo aproveitamento aumente o tempo dos exercício físicos...


bjoooooooooooooooooooooo

kely Montarroyos disse...

amiga , vc é exemplo 25kg KARACAAAAA , mais acho que vc esta certissima , pois eu já fui assim emagecia sem comer nada chegava no peso ideal e depois engordava tudo de novo , achei legal essa conciencia sua , parabens!!!

Rô Barbieri disse...

Qta diferença heinnnn amiga!!
Parabéns!!!!!
Vc ta lindonaaaaaaaaaaaa!!!
Beijossssssssssssssss

Luma disse...

Puxa, falou tudo Eydy.
Este tbem é meu medo.
Já cheguei muito perto e voltei a engordar.
O segredo é esse mesmo: aprender a se alimentar pro resto da vida.
Talvez eu precise de ajuda profissional para isso, rs
Bjs

Rosimeyre disse...

Oi sei o qto nos é importante a perda de peso e as vezes fazemos algumas loucuras, o importante e percebermos onde erramos para poder seguir, mesmo assim parabéns pela sua determinação e vitória e sucesso nesta nova etapa. Estou aqui torcendo sempre. Beijinhos

Priscila Mesquita! disse...

Olá amiga...nossa vc falou tudo... as vezes me queixo q meu emagrecimento esta lento,mas mil vez emagrecer com saude e devagar q tudo de uma vez e depois acabar engordando tudo de novo...

Lembre-se sempre é hora de mudar.

1000bjs e bom fds!!!

Ana C. disse...

menina mas que orgulho
:)
mais de 25 kg não é pra qquer um!
Tenho o mesmo problema que vc, evito comer pra não desencadear compulsões.
:(

Mas a gente aprende.

Eydu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Mix disse...

Oi, Eydy!

Que bom que gostou da tabelinha. Ontem eu saí da net por conta da garganta (tava passando muito mal!) e só hoje vi o lance lá das cores das letras. Já mudei. Espero que tenha gostado.

Ah, corrigi também o link para o meu blog nesta postagem, ok?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, 25 quilos em 5 meses, caramba amiga.
Meus parabéns, eu perdi 15 em 5 meses...
Mas eu não consigo fazer algo muito restritivo... tenho medo de comer tudo de uma vez, de não aguentar...
Amiga, já que vc está repensando sua dieta, pq não procura uma nutricionista para montar um plano alimentar para vc.



BEIJOS E OBRIGADA POR VC SEMPRE ME AJUDAR NO MEU BLOG.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Meu foco é aprender a comer também...

Denise disse...

Oi Eydy! chato nada, vai ser uma delicia meter o bedelho na sua alimentação kkkk!
mas, muito sábia você hein? já pensando no futuro, planificando tudo.. bom demais, sinal que a sua cabecinha já tá pensando magro!
Ah, sabe o que eu ouvi dizer? que se conseguirmos nos manter com o mesmo peso por 1 ano, o antigo peso não volta nunca mais!!
Beijão amigaaa!!!!

Renata disse...

Aprender o qto comer é o mais difícil né?!
Não acho chato colocar o seu cardápio, muitas meninas colocam inclusive eu! kkkk
Eu tbm sou ansiosa, quero ver logo os resultados, mas realmente essa não é melhor forma!!!

bjinhooooooo

Loyola disse...

oi miga vc tem razão!!! E fico muito feliz por vc notar isso! Mas caraca como vc já tá tão magrela!!! Nem quero imaginar com 58!!! Não será demais? Pense nisso...
Também optei por fazer pequenas metas e ganhar o foco que enstes dias tá tudo desfocado e sem controlo! Mas estou feliz e vou lutar simplesmente parar sair das casa dos 80! O resto é por acréscimo!
Espero que corra tudo bem neste novo objectivo! Estou aqui torcendo por vc! :) beijocas* e ótima semana!
Ah e obrigada pelo selinho mais tarde venho buscar! :)