DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Voltei...



oi voltei e tô cansadissima
para quem pensou que era de férias
não é não
foi a trabalhoooooooooooooo
mas prometo ler os cantinhos de vocês nesse findi 
to curiosa para saber o que anda acontecendo
bjim 

12 comentários:

Lú Pinheiro Moda disse...

OI BOA PASSEI POR AQUI E DEIXO UM OI DE CARINHO...
BJS NO CORAÇÃO

Sabrina Mix disse...

Oi, Eydy!

Que bom que está de volta!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Loyola disse...

ah ainda bem que voltou!! vc faz falta!!! :) espero que a sua semana tenha sido mais produtiva em termos de resultados que a minha!!!
Vamos juntas :) beijocas*

kryka disse...

Aguardo sua visitinha viu amiga....Beijos.

Ronize disse...

oi lindona!

saudades

beijocas e seje bem vinda :)

;)

Dany disse...

Hehehehehe...
seja bem vinda guerreira...estava com saudades de ti!
Òtimo final de semana e bom descanço!
BjO

Nathália NaRa disse...

Oie, amiga!!!
Só passei para te dizer que estou dando um tempo... Vou me afastar para cuidar de mim!
beijocas

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá amiga,seja bem vinda e conta as novidades,rsrs..bjinhos..

Amy disse...

oi querida que bom que ta aki to esperando sua visita.. teu socorro tuas palavra aff!! to te esperando.. xero no coração.

Laura disse...

Ebaaaa a Eydy esta de voltaaaaa!

bjinhoooo

Mili disse...

Saudade tbm....aparece!!! e segue firme! Vamos que vamos; Beijos e ótimo domingão!

Márcia disse...

oi bunita, q bom q voltou... descanse e se cuide!!! bjs