DESEMBOLOTAR

...

sábado, 30 de janeiro de 2010

AGUA

e tardinha difícil de passar chovendo maridao dormindo e eu nada para fazer visitei todo mundo e ainda sobrou tempo para fazer nada rsrsrs bebi agua igual elefanta p não comer e continuar igual uma rsrsrs cardápio CAFÉ DA MANHA 1 fatia de pao integral 1/2 c.s Requeijào light 1 fatia Queijo ricota LANCHE 1 cereal ALMOÇO 1 Sobrecoxa de frango s/ pele 3 colh Arroz branco tempero almoço Cenoura cozida Tomate LANCHE 1 Maçà e falta a janta que nao rolou ainda mas ate agora 148 pts espero controle na janta afinal hoje e SABADAOOOOOOOOOOOOOO agora vou ali namorar um pokim porque serao 4 dias longe do bem rsrsrs BOM FIM DE SEMANA

2 comentários:

Tamara Araújo disse...

Como hj é dia 1 e o dia internacional da dieta... É um dia ótimo pra agente começar com tudo... vamos lá amiga!!! ;*

Tamara Araújo disse...

oi amiga td bem? passa lá no meu blog que tem um presentinho p vc :* bjss