DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

hoje eu acordei cedo e fui caminhar 1 h ... depois banho e hoje quase nem trabalhei fim de mês e paradao ...(meu pai e dono de uma loja de biju e acessórios femininos trabalho nela) decidi começar a postar meu cardápio que anda meu monótono para ver se recebo sugestões rsrsrs café da manha 3 torradas c margarina café com açúcar lanche 2 biscoitos de maisena almoço 3 colh de sopa de arroz 1 bife c cebola cenoura ralada lanche 2 torradas c margarina ate agora 212 pts e já tomei 2,5 l de agua de tardezinha pedalei 30 min nunca pensei que para gordo fosse tão difícil pedalar mais um dia de cada vez

2 comentários:

luzluzinha disse...

oi amiga é isso aí um passo de cada vez, e as vezes são 3 pra frente e 2 pra tras mais acredite a gente consegue o importante e nunquinha desistir ta, há e as jacadas sempre acontece mais elas sempre nos deixam mais espertas e mais fortes. bjus e força na piruca!!! rsrsrsrs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahahaha flor..... entao coloca na geladeira, desde que comecei, nao teve uma tpm ou menstruacao que me derrubasse na cama !!! ainda mais q eu li uma vez que nestas alturas é que se cria musculos hahahaa dai sim que nunca me entreguei !!!beijuuuu no seu coracao e vamuuuqvamuuu!