DESEMBOLOTAR

...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nem viajei e ja to saudades

eu vou postar agora porque maridinho me deixou o modem de manha e quando chegar nem vou poder encostar no micro rsrsrs hoje o tempo ta nublado e chuvoso igual a mim da um preguiça e vontade de comer melancolia então e segura a draga como diz minha amiga Lídia peguei o selinho emprestado rsrs tem que segura ela muito bem porque domingo viajo para a casa da mamãe e já viu ne acho que também e um poko de medo porque toda vez que vou para sampa como feito louca e mc donald´s /sorvete/refri e afins que as vezes chego a passar mal de tanta comer dessa vez tenho que segurar a draga e acho que já to viciada em ter um blog porque nem viajei e já to c saudades amanha viajou e fico sem net ate quinta provavelmente então uma eternidade rsrsrs sem postar e nem ler os blogs das amigas saudades se der volto depois para postar o cardápio que ate agora ta bom ou senão ate a volta

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Eydy tudo bem?! Primeira vez aqui em seu cantinho... achei muito fofinho... Encontrei vc na pág de recado da Nathalia e passei aqui.. podemos ser amigas??
Aah eu tbm sou viciada em meu blog durmo pensado que de manhã vou atualizar rsrsrs é assim mesmo!
Ah e como o proprio selinho diz.. NÃO SOLTE A DRAGA QUE EXISTE DENTRO DE VC... rs beijo linda e estou te seguindo..