DESEMBOLOTAR

...

sábado, 3 de abril de 2010

JAQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIII D++++++++++++

hoje to me controlando depois de uma sucessao de erros
quarta a noite pizza e coca cola
quinta feira 2 caixas de bombons e tapioca a noite e coca
e mais um monte de porcarias
sexta feira comi feito leoa inclusive + chocolate
e hoje de madrugada passei mal
hoje nem consegui comer
to ate com colicas
ressaca de COMIDAAAAAAAAAAAAAAA
mas hoje vou mudar essa historia
pq senao controlar hoje sei que perco o rumo
e ponho tudo a perder
AGORA E IR EM FRENTE
QUE ATRAS VEM GENTE
BJIM
OTIMO SABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 comentários:

Ana disse...

Amiga.... jacamos legal!!!hahahhahaa
Já passou, já foi, morreu.
Agora é pensar daqui pra frente!
beijos e beijos
Boa páscoa pra vc!

sabrina disse...

oi eydy...super jacada mesmo...por isso eu acho que se a gente se priva muito, cai as vezes nessas jacadas enormes...sorte na retomada. bj

Julia disse...

Olá Amiga!!!

É isso aí!
Sempre recomece e esqueça das jacadas. Um dia de cada vez.

Força!

Bjos,

Andrea Aoki disse...

Pois é, eu tb exagerei ontem e hj e se a gente não acorda não consegue mais sair desse vício rsrs, feriados são um perigo!!! Bora recomeçar, bjusss e bom domingo de páscoa!

Loyola disse...

somos duas migaaa! :( nem vou pesar esta semana! ou melhor, vou pesar para ganhar vergonha mas nem vou colocar o peso na minha tabelinha!!! Descambei esta semana mas vou voltar direitinho para a minha RA!!! que saco! beijocas pa vc e forçaaaaaaaaaaaa!