DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 20 de abril de 2010

SELINHOs NOVOs

ganhei 2 selinhos
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o primeiro foi da ana
Responder: Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida
Natura. E internacional? nao tenho Qual o seu perfume predileto?
estou usando o 1920 da Agua de cheiro
mas gosto muito tambem do Acordes da Boticario Melhor compra de cosméticos? Natura. E a pior compra? ja comprei varias coisas que nao usei depois Falar 7 coisas sobre você:
  1. eu tenho uma loja de biju e acessorios femininos
  2. sou paulista que saiu de casa cedo para tentar independencia financeira mas isso me fez uma pessoa solitaria porque moro longe da minha familia
  3. determinada a conseguir o que quero que no momento sao emagrecer e pagar as dividas que a empresa do meu pai tem
  4. sou ansiosa tenho mania de preve as coisas e sofro por antecipaçao ou melhor sofro 2 vezes
  5. moro junto com o Marcilei a 1 ano e meio e tenho 2 cachorros meu filhos o Luck e a Vi
  6. sou apaixonada por crianças e tenho 6 sobrinhos lindosssssssssssssssss
  7. amo pizzaaaaaaaaa rsrsr ah tem que ser da D' Italia
indicar para 5 amigas
  1. luciana
  2. hexer
  3. jenny
  4. mariana
  5. ellis
o segundo ganhei da jenny
Responder a pergunta: O QUE VC VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA ?
o meu foi domingo
fiz progressiva
cabelo lisinho
pedicure e manicure
pintei de roxinhas
cor nova
da moda rsrsrs
indicar a 5 amigas
  1. ana
  2. loyola
  3. sabogiani
  4. marcia
  5. andressa que sumiu cade vc?????

7 comentários:

luzluzinha disse...

essa luciana do selinho sou eu? rsrsrsr bjus minha linda e um ótimo final de semana p/ vc também e bem light também!!!

Simone Domingues disse...

oii lindona,

amiga continue firme e tenha um feriadão maravilhoso.
beijossss

Ana disse...

obrigada pelo selinho Eydy linda!
um bom feriado pra vc e sua família!

Márcia disse...

oi bunita, brigadim pelo selinho..uma linda quarta!! bjs

Regina disse...

Um ótimo feriado para ti flor...
Bjos

Jenny. disse...

Oi minha linda obrigada pelo selinho (é eu né?) amooooo selinho e amo suas visitinhas e o carinho deixado. Todo meu carinho possível a você...

Rosângela Massoterapeuta disse...

Parabéns querida!!!
Está indo mto bem, continue assim!!
Como foi de feriado ?
Bjãoo