DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MALHAÇÃO


oi meninas hoje tomei uma dose grande de vergonha na cara 
e cai da cama as 6:40 hs 
alonguei e fiz 30 polichinelos
para esquentar pq o frio la fora tava bravo 
e la fui andei 1 h
 cheguei em casa fiz 100 abdominais 
e + 30 polichinelos 
MISSÃO CUMPRIDA 

hoje o post e rapidinho pq maridinho quer jantar 
e ve filme

e o selinho que nao postei ontem 
ganhei da paty http://pattydedieta.blogspot.com
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

01. Exibir a imagem do selo em seu blog. OK

02. Agradecer e lincar o blog que recebeu a indicação. OK

03. Escolher outros 08 blogs.
nath /loyola/luciana/hexer(sumida)/ana(sumida tb)/andreia/lary/marcia 


04. Avisar os escolhidos. gente nao da pq se linkar maridinho me mata rsrsrs


bjim otima quarta 



17 comentários:

Anônimo disse...

aeeee...tem que ter pique mesmo..mas depois que começa vai que é uma beleza...bjinhus

Val de Marcos disse...

Oi Eydy,
Que disposição!!! Fiquei só na vontade, me preparei e a chuva atrapalhou, mas amanhã é um novo dia.
Beijocas e bom filme

Márcia disse...

oi lindinha...adorei ver seu ânimo logo pela manhã... bom né? sensação de dever cumprido mesmo...a consciência fica mais leve...rsrsrs... bjs eu uma linda quinta!!!

Ana C. disse...

Eee que legal!
:)
Minha semana está tão corrida que não tenho a mínima chance de fazer exercícios.

Mas semana que vem com certeza vai ser melhor!:)


Beijos e parabéns pelo esforço!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

De naaaaaaada!!!!

Nossa amiga, parabens por toda essa disposição hein, cair da cama as 6:40 pra ir malhar, só se a pessoa tiver mta força de vontade mesmo...então, PARABENS mais uma vez, rs.

Bjos.

Roberta Fischer disse...

Amiga, parabéns pela determinação... sair na rua no frio para caminhar, só com muuuuuita determinação.

Beijos

Mestiça Maki disse...

oi Eydy com esse frio dureza!mas todo esforço sera recompensado,continue firme e forte bjs

emagrecimentodataty disse...

Parabéns querida!!!

Nossa menina..eu tenho muita preguiça de fazer exercicios...rrsrs..

Bjokas e tenha um ótimo dia

Andrea Hulewicz disse...

Que bom amiga, tem que levantar logo e se mandar pra fora da cama rsrs, se a gente pensar muito não vai mesmo!!!

Parabéns e vamos jogar nossas balanças fora, rsrs!

Bjusss **

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda tudo bom, realmente o pior é começar o exercicio depois começando ja nao para mais, é muito bom vc continuar firme e forte tou a gostar

beijocas

Jenny. disse...

Oi queridinha, só passando mesmo para desejar uma boa noite, parabéns pela força de vontade. Bjossss

Zana disse...

É isso aí!!!
Acordo as 06 pra fazer café da manhã pro filhote e deixar tudo pronto antes de sair, malho das 07 as 08 e em seguida vou pro trabalho..se não for assim não consigo.
Tá de parabéns por manter esse compromisso com vc mesma!
Beijinhos

Renata disse...

Oi Sou sua mais nova seguidora... kkkkk
Parabéns pela determinação e pelo pique, não é fácil acordar tão cedo para malhar, ainda mais no frio!!!!

bjinhooo

Anônimo disse...

Oi flor
gostei de ver em...pegue como rotina q vc vai adorar e não vai mais vever sem ...uma bela sexta
Beijosss

Loyola disse...

:) obrigada pelo selinho! :)

Paula disse...

oii flor bonita a sua história em fotos, nossa flor não imaginava que vc tinha chegado mais que 110 kilos, igual o meu caso, mas o importante que estamos lutando para chegar ao nosso objetivo.
Flor vc manter sim o seu peso ideal 58 kilos, basta quando chegar lá não exagerar igual aconteceu comigo qdo eu estava magra, exagerei meti o pé na jaca e passei dos 110 e agora to correndo atrás do meu objetivo tb, mas agora ja sei que exageros alimentares nunca mais.
beijokas e um lindo final de semana

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oi eidy...vc me contagiou com a sua disposição....