DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 18 de maio de 2010

VOLTAR A MALHAR + SELINHOS

OI 
meninas ando super disciplinada na RA 
na agua e no chá 
mas nos exercícios to uma negação 
parei do nada 
estou a uns 10 dias sem fazer nada significante 
 colocando a culpa no frio 
essa semana nem os abdominais 
proposto pelo luta  de guerreiras comecei ainda  
relapso total 
então vamos parar com a palhaçada 
para não chorar na pesagem 
então to fazendo um novo projeto 
13 hs de exercícios ate o fim do mês 
19/05 a  31/05
só 1 hora por dia 



VAMOS TODAS !!!!


mudando de assunto
o DESAFIO MUSICAL  





Dia 02 - A sua canção menos favorita.
qualquer uma do TIRIRICA rsrsrsrs fundo do baú




ganhei 2selinhos novos 
vou postar um hoje e outro amanhã ok 
esse foi da Andreia http://andreiabello.blogspot.com/




Regras
1- Postar o selinho: ok
2- Postar três lembranças mais fofas de sua infância.

andar de bicicleta na rua 
meu pai me buscando  na escola me sentia ele era o único pai rsrsrs
e eu minha irmã juntas 
3-Indicar 6 blogs fofos
loyola 
lary
franciele
jenny
simone
ana carla 


otima quarta 
bjim 










6 comentários:

Lary disse...

Oi amiga!

Exercícios dão outro ânimo não é?!
Mto bom esse seu mini desafio, eles dão um super UP na dieta! =D

Obrigada pelo selinho flooor..
logo postarei tááá?!

Beijoos!

Márcia disse...

Oi linda...realmente colocar a culpa no frio não convence...porque até ajuda a esquentar né??? mas eu até entendo, caminhar no frio acho q cansa mais...bjs e se anima aí mulher..os resultados são mais rapidos qdo a gente malha...pensa nisso!! bjs

Val disse...

Oi querida,
Tô que nem você, sem exercícios físico (tirando a caminhada estafante de sábado). Acho que vou entrar nessa.
Beijocas e bom dia

Andrea Aoki disse...

É muito chato ficar sem atividade mesmo, eu q o diga!

Amanhã vou postar os selinhos sem data pra vcs tá?

Um beijoooo!

Regina disse...

Oi Flor
legal este mundinho virtual né...eu só mandei o endereço pq ele permitiu...é um grande amigo, ja me mandou varios chás para problemas renais...
Uma bela quarta-feira
Beijosss

Jenny. disse...

Oi queridinha.

Obrigada pelo selinho, já postei!! Amo selinhosssssss

Bjos minha "miga".