DESEMBOLOTAR

...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SELINHOS

oi meninas ganhei esse selinho da aninha 
do blog http://derepente-80.blogspot.com
obrigadaaaaaaaaaaaaa
amei 
Regra:
Dedicar as blogueiras mais presentes e que dão mais força e motivação no seu dia-a-dia. 
agora complicou 
porque todas as meninas que eu sigo sempre comentam 
dão sua opinião e sugestão 
então vai para todas
vocês 
com diria minha mãe eh rasgação  de seda 

to atrasada nesse selinho tem 3 dias

então atualizando 
Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita. 
não tenho gosto de várias musicas independente da banda 





Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse. 
a maioria das pessoas das antigas rsrsrs jamais acreditaria que gostaria de sertanejo,
 e não e que aprendi a gostar
goiás fez isso  

Dia 12 - Uma canção que te descreve.


Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos

Caetano Veloso




linda musica 
bjim ate mais 

7 comentários:

Paty disse...

Oi lindinha!!!
Não sou de pegar selinhos assim, mas esse da Beth Boop é muito fofo e eu adoro esse personagem.
Então vou pegar tá??
Bjs mim!!

Nayara disse...

Oi linda...mudei de blog vai la me visitar....e esse selinho lindo di viver em...
BJo gde

Na busca do meu reencontro disse...

Linda,
antes demais obrigado do fundo do coração por todo o seu apoio, muito, muito aobrigado.

E vc como está?

Sua balança já começou andar para baixo.

Amiga ouve uma coisa que a Si me ensinou e resutou muito bem, secalhar vc já faz, mas é beber em jejum um copo de agua fresca com 1 limão exprimido eu amo e faço sempre é optimo.

aguardo noticias boas amiga

beijocas

Denise disse...

Oi Eydy! mas então vc está morando em Goiás, na minha terrinha? que coisa mais boa, "bão tamém" que aprendeu a gostar de sertanejo, aposta que tá falando até "uai" rsrs
Linda, uma ótima sexta pra você!
beijão!

Cris disse...

Oi Eydy... Passando só para deixar um bom final de semana.

Bjs

Anônimo disse...

valeu amiga tô pégando. Um ótimo fds pra vc bjk

Roberta Fischer disse...

Oiii Eydy

Passando para deixar um beijo e desejar um bom finds