DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crepe injusto + A Deia Aoki voltou rsrs + niver da amiga nova

oi meninas bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
tô com raiva dessa coisinha aí :


essa criaturinha fez minha balança subir meio kg 
AFFFFFFFF
mas me aguarde crepinho que a tarde vou correr 
e te mando para bem longe de mim rsrs 
Não vou postar o cardápio de hoje pq tá igual de ontem 
só mudou o jantar 
Sabe que postar o cardápio me fez perceber que a minha alimentação  é muito igual todo dia 
MONÓTONA 
então peguei umas receitas fáceis de fazer e vou tentar mudar um pokinho 
aceito sugestões principalmente de como variar o frango 
aki em casa comemos quase todo dia porque quase não como carne depois que operei da vesícula 
tô esperando as receitas hein meninas prendadas 
a Ana me deu uma receita bem fácil ontem amei 

mudando de assunto 
a Déia Aoki voltou rsrs
te lindoooooooooo
nossa não e puxando saco não amiga 
mas amooooooooo
seus posts você escreve de um jeito que encanta 
tava com saudades de tomar café com você rsrs
some mas não hein 
quem não conhece
duvido que alguém não conheça 
passa e se encanta também 

OPS desculpe ainda não acabou 
hoje e niver da Augusta 
amiga nova 
nossa amo seus looks daki um tempo e 
uns kilinhos a menos  posso copiar alguns rsrs
parabéns amiga pelos 34 anos e essa cara de menina sapeca 


agora acabou
bjime bom dia a todas 















28 comentários:

Marcela disse...

Legal que a Dea voltou, foi com ela que comecei esse mundo dos blogs, adoro os posts dela tb. Vc corre na esteira ou na rua mesmo? Se na esteira eh em casa ou na academia? bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Esse kreps me deu agua na boca...rs
Com certeza ja ja ele vai para o espaço, pode ter certeza, afinal ele nem era tao pesado assim.
Sem comentarios para as nossas amigas divas...
E vc me deixou mt feliz com suas palavras na entrevista, brigadinho.

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhh vou chorar hein? Rsrs!!

Hmmm eu amo crepe, faz tempo q não como, é muito bom né? Agora é só vc maneirar q a balança volta para o lugar rsrs!!!

Tô doida pra ver sua entrevista na segunda lá no Divas, ai ai q ansiedade =D

Bjus amore e bom final de semana!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Nossa...meio quilo por causa de um crepe???? Acho que não vou mais comer esse bichinho aí não, ahuahuauahuhua...faz tempo que não como, rs.

PARABENS pra amiga nova.

Beijos.

PAOLA VOGT disse...

Oi Eydy, pois é crepe é uma delicia, mais um pode estragar tudo o que conseguimos...To firme no projeto 100 dias...beijos

Leilinha.... disse...

Nao darei receita pq nao sou la grande cozinheira rs.
Mas costumo fazer o frango com creme de leite, file de frango com creme de leite light, bastante cebola, bastante tomate, mostarda é quase um strogonoff entao da pra colocar champgnon tb.
VC ta otima parabens

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Então amiga, tb estava com o intestino preso, agora tomo um potinho de activia todo dia, e tá funcionando...rs. Tenta aí. =)

Paty disse...

Oi linda!
é isso ae, manda esse crepe pra beem longe!!
rsrs
Bjs e tenha um ótimo fim de semana

Rosangela disse...

OLA !!!BOM DIA
OLHA TEM COISAS QUE TEMOS QUE FUJIR COMO RATO DO GATO KKKK
BJS

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor bom dia. tenha um linda sexta continua firme e forte ai no findy em bjs no ♥

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oieeeeeee! Lindaaa, obrigada pela visita viu...tbém estoou te seguindo!
Bjão e ótimo findi!

Luma disse...

Oi
Passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc.
Tenha um ótimo findi, sem jacas, rs.
Bjs

SOFIA disse...

OI SOU DE PORTUGAL E COMECEI A LER O SEU BLOG ONTEM, GOSTAVA DE TER ESSA CORAGEM, JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES MAS DESISTO SEMPRE, FALTA AQUELA FORÇA E NÃO SEI ONDE IR BUSCAR, PARABENS E ESPERO QUE CONSIGA ATINGIR O SEU OBJECTIVO. VOU CONTINUAR A LER O SEU BLOG PARA VER SE ME AJUDA A LUTAR PELO MEU SONHO E A PERDER O PESO EM EXCESSO. BEIJOS E FELICIDADES. SOFIA

PAOLA VOGT disse...

tem selinho pra vc no meu blog beijos

PAOLA VOGT disse...

TEM SELINHO NO BLOG, PEGA LÁ BEIJOS

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
Que coisa hein!
Elimine esse crepe da sua vida! (rsrsr)
Aproveite o FDS sem Jacar ok?
Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Crepe mau esse, hein! huahuahuahuahua
Parabéns para amiga nova, faz niver no mesmo dia que eu rs

Bjaum

Cris disse...

Amiga,
Qdo a gente foi gordinha parece que não consegue se enxergar de outra forma..as vezes olho na foto e não me reconheço, rs. Loucura né?!Esse crepe tá com a cara boa, nada que uma corrida, como vc falou, não resolva!
Bjs CRis.

Rô Barbieri disse...

Hummmmmmm que delícia esse crepe...hhhahahaah
Bjãoo linda e ótimo dia

Dani disse...

Oi linda!!
Obrigada pelo carinho tá?

Crepe é muito bom, eu amooo, tenho corrido um pouco, mas gosto de qualquer sabor rsrs

A Déa faz muita falta mesmo, ela é muito especial

bjinhus

Anônimo disse...

Oii gata! é isso ai, vai correr e mandar esse crepe pro espaço!rsrs
é só pegar firme na AF q esse 1/2 kilo someeee!
Vou lá conhecer essa sua amiga!xD

Beijinhus gataa!

Bel disse...

Oii linda...
Vim conhecer o seu cantinho..
Meninas... que crepe é esse?! Deus até agua na boca ( sai daqui pensamento de gorda) lindonaa... vou sempre te acompanhar por aqui...

te espero tb no meu cantinho... bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guriaaaaa, crepe é bom, né?

faz tempão que não como... rssss.....

Amiga, correr é tudo de bom, corra com MP$ que vc até esquece que tá correndo, muito bem.

Abração.

Giovana disse...

Oiii...

Que delicia de crep hem...hhuuummm...

Otimo findi!!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi flor
Um crep fez a balança subir, haaa não acredito...
Um belo final de semana e sem crep em...rsrsrs
Beijosss

Geovana Centeno disse...

ai guria nossa isso é uma delicia né,meu filho ama hehehe, eu passo longe kkkk...eu tambem operei a vesícula mas como carne, tambem né sou gaucha kkkkk....que legal que Deia voltou, pelo jeito a turma ta voltando toda, isso é o verão kkkkk...não conheço a Augusta mas vou dar uma passa lá e desejar um otimo niver...beijoxas e um otimo findi.

Ah tem selinho la no blog pra ti:
http://jogaucha2.blogspot.com/2010/10/um-pouco-de-mim-selinho-e-sorteio.html

Rose disse...

Oi ...passo aqui quase todos os dias para me inspiar..gosto muito dos seus poste e estou começando tbm uma metamorfose , e fiz um blog para acompahamento qdo der da uma passadinha por lá;...
força sempre...super bjo

Unknown disse...

faz tanto tempo que não como crepes.... heheheh corre menina, elimina esse bandido ... obrigada pelo carinho! um findi light pra ti! bjus!