DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feliz com o peso e triste com a situação

oi meninas bom dia 
o dia começou feliz com a balança pois mudei de casinha 
amo mudar 

63,6 kgs 

oh casinha difícil essa do 64 
mas agora quero a do 62 
para que não gosta de desabafo para por aKI 
e tenha um lindo dia 






ontem minha mãe me escreveu que tô distante devido o ocorrido a alguns dias 
mas por mais que tente não consigo me aproximar +
e como se tivesse um bloqueio dentro de mim 
eu sei que tenho que trabalhar isso ..eu guardo d + as coisas só pra mim 

EU TENHO DIFICULDADE EM PERDOAR
 ACEITAR 
FALAR O QUE QUERO 
O QUE SINTO

eu já aprendi quem que sofre mais sou eu mesma com isso  
por isso a comida foi tantas vezes meu consolo 
não consigo falar que tô chateada com algo comida resolve 
comia até não aguentar + ... porque ai esquecia o problema por algumas horas 
só que hoje eu sei que a comida não resolve  me deixa é mais frustrada 
porque além do problema eu engordo 
então ontem não comi 

 a sensação é que o vazio era maior 

precisava preencher com algo fui caminhar 
só no caminho acabei discutindo com o marido 
logo ontem que precisava de colo 
e ai em vez de caminhar 
voltei para casa e a solução foi minha cama 
chorei muito ...dormi 

e hoje ele me deu bom dia 
mas um bom dia distante 
igual meu dia 

BOM DIA PARA TODAS VOCÊS










34 comentários:

Camila Benvenga disse...

Olá, vim conhece-la e cheguei num dia ruim pra vc?Não sei bem o que aconteceu, mas vc falou em perdão, não é só vc que tem dificuldades com perdão, tente sempre melhorar este lado pq fará bem pra vc, pros que te rodeiam, mas não se culpe qdo não conseguir, a gente tem limites e eles precisam ser respeitado!Força!Tava olhando vc foi dos 98 aos 63?É isso mesmo!Poxa parabéns! Estou na luta para eliminar 10 quilos, um já foi,um beijo, força!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga

espero que supere estes problemas

com certeza vai tirar um peso

das costas e será mais feliz !

ótimo final de semana

beijinhos

FIQUE BEM

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Ai amiga, que situação hein...mas tem dias que tudo dá errado mesmo, com relação a sua mãe vai ser dificil mesmo vc voltar como antes, ainda mais sabendo que ela não te "aceita" da maneira que está...e o bom dia distante do marido, às vezes é pq ele continua chateado com a briga mas às vezes é coisa da sua cabeça também, mulher tem muito disso porque às vezes o homem briga, esquece e volta ao normal mas a gente que acha que eles ficam estranhos.

Respire fundo, logo logo vai passar e tudo vai ficar bem...aguente as pontas.

Bjos.

Luma disse...

Ai que pesinho lindo, 63. Quero chegar pelo menos perto deste peso até dezembro.
Olha amiga, precisa realmente trabalhar esses sentimentos. Guardar sentimentos, mágoas só fazem mal a nós mesmos.
Espero que vc consiga trabalhar isso em vc e consiga resolver a situação da melhor maneira possível.
Nossa cabeçinha as vezes é tão louca né?
Bj

Em Busca da Felicidade disse...

oh amiga que situ em mas vai melhora viu. vamos comemorar o pesinho neh mesmo e se manter firme pra vc poder chegar nasua proxima casinha. tenha uma linda sexta e um bom dia de coração da sua miguxa aqui ♥

Anne Costa disse...

Parabéns querida,realmente é animador ver os números baixando né?rsrs
Quanto aos aborrecimentos eu acho que uma boa conversa resolverá tudo,ainda mais porque uma hora vcs vão ter que se acertarem,família é família.rsrs
Fala o que pensa,o que sente,demonstra suas necessidades,seja sincera,fale tudo o que seu coração está sentindo,com calma e sem se alterar,eu aposto que será compreendida.
Deus abençõe vc e desejo que tudo se acerte.

Beijos!!!

Patrícia Medeiros disse...

Ainnnn, Eydy!
Que coisa ruim, minha linda...
A família deve ser o nosso alicerce, né! Mas, em todas elas existem crises... Tenha fé em Deus que vai passar...
Sei que vc é de guardar as coisas, de não aceitar e de não perdoar facilmente, mas hoje abra uma excessão para seu maridão... Quando vcs se encontrarem de novo (hoje), não espere que ele fale com vc... Procure-o! Tente fazer as pazes... Tente se aproximar!
Não deixa que o dia hoje passe despercebido. E quanto a sua mãe, deixe claro o por que vc se afastou, sabe! De uma forma sutil vc diz por que... Quem sabe a relação de vcs melhore mais.

Bjos

Rosa Pink disse...

Com o dia a começar mal pense bem... só poderá melhorar!!! Beijos flor e muita felicidade para ultrapassar essa fase! :)

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi amiga bom dia,não sei do seu problema direito mas vou opinar posso?
Não carrega esse sentimento dentro de vc não, é ruim se tiver que perdoar perdoe.
Olha, meu marido carrega 2 remorsos com ele,ele brigou com 2 pessoas em épocas diferentes é claro, e essas pessoas pediram perdão pra ele e ele não perdoou, resumndo as pessoas morreram e ele carrega esse sentimento com ele. direto ele me fala.
Oh Nanny, porque eu não perdoei essas pessoas.
Agora nós estamos agindo diferente, se merece uma segunda chance então dê, se pisar de novo pelo menos sua conciencia está tranquila.
Beijos no coração!!

Clau disse...

Eydy, não fiiiica assim! Te mandei email.


Bjsss

Lilith disse...

lamento tudo isso, querida: tenta ser forte :) e sorrir, tudo vais melhorar!

beijos :)

Nathalia (Taia) disse...

Eydy, bom dia!

Primeiramente, eu quero te parabenizar pelo peso, tã lindão! Daqui a pouco tá na casinha dos 62, hein! iupiii!
Quanto à segunda questão... bom, é um assunto muito delicado, mas, sabe, aprendi uma coisa nessa vida: muitas vezes, para sermos felizes, temos que deixar de dar tanto valor à opinião dos outros, mesmo que sejam as pessoas que mais amamos nessa vida, e ouvir a nossa própria voz. O que pensamos, o que sentimos e o que queremos é muito mais importante do que o que as pessoas querem de nós.
É difícil não conseguir expressar os próprios sentimentos, colocá-los para fora, mas é necessário e deve ser um exercício diário.

Espero que as coisas fiquem bem logo contigo. Não posso te dar colo pessoalmente, mas ofereço o meu colo virtual, espero que possa ajudar.

Um grande beijo, fica com Deus e tenha um excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Ai que tristinha que vc ta amiga...levanta esse astral afinal hoje é sexta-feira vespera de feriado prolongado...vc trabalha segunda?...o nosso dia depende da nossa atitude...veja a fotinhu que coloquei hj, acho que é exatamente assim...eu li um livro que chama com os olhos do coracao...ali ele trata como devemos olhar tudo na vida..que devemos olhar com olhos de amor até os problemas que são formas de aprendizado, assim nao focamos no problema e sim na solução....essa coisa com a mamis vai se resolver, vc tem que colocar na cabeça que vai demorar um pouquinho, mas vai se resolver e essa magoa que vc ta é normal, afinal vc é humana né...a gente fica chateada quando as pessoas que amamos nao são do jeito que desejamos..mas como eu te falei ela ta fazendo o melhor dela, pelo que ela conhece e entende da vida...é dificil a gente aceitar, mas as pessoas tem culturas diferentes, a criação faz isso e ela deve ter sido criada num mundo que ela nao conseguiu evoluir...quanto ao perdão..isso vc vai aprendendo..e o maridao..nao sei qual foi a discussao mas logo vcs se entendem...afinal vcs se amam e o amor vence qualquer coisa...bjinhus

Sofia disse...

Oi feliz por saber que estás a conseguir o teu objectivo, bem quero agradecer a força e já criei meu blog, agora é escrever e ver como corre...bjs e obrigada

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Querida!
Perdoar, por mais difícil que seja, lhe fará bem!
Quer ganhar um presentinho?
Passa no meu blog!
Beijos

Kaka disse...

O miga... que chato! Não fica assim... É complicado, né!

Passei pra te desejar um bom final de semana/feriado!!!

Bjks e até quarta!!

Lili disse...

Parabéns pela conquista! Rapidinho você chegará na sua meta.
Quanto ao perdão, sei que não é fácil abrir mão de conceitos que julgamos corretos. Eu aprendi que perdoar deve ser uma decisão de quem foi ofendido, mesmo que isso seja muito difícil.Pois muitas vezes quem nos afendeu nem lembra do que fez e quem foi ofendido carrega a mágoa para todos os lugares, remoendo e revivendo a situação. E isso nos faz muito mal, ouvi de um médico que a mágoa é um veneno que tomamos e esperamos que o outro morra. Quando na verdade somos nós que vamos nos destruíndo lentamente ao carregar essa mágoa. Não é fácil mas peça a Deus para lhe dar força para perdoar quem lhe ofendeu e certamente ficará livre desse sentimento, mesmo que a pessoa nunca lhe peça perdão.
Beijo

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO PESSO NOVO!
NÃO GUARDE ESSES SENTIMENTOS,POIS SÓ VÃO TE FAZER MAL.UMA BOA CONVERSA RESOLVE TUDO!

BEIJOS MELHORAS!

amandalindinha disse...

Ow amiga.. fica tristinha não.. O que posso te dizer é que vc converse com seus pais, ponhã as cartas na mesa, afinal, o tempo que escondíamos nossos sentimentos, segredos, paixões, já ficou pra trás, diga o que sente, diga que os ama e que não quer se afastar, e que p isso eles precisam entender, nem tanto aceitar, mas entender!!!! Não vale a pena guardar ressentimentos!!! Qto ao maridão conversa, pede desculpas, sei lá.. tudo vale a pena para nos sentirmos melhores com nós mesmos e com nosso amor, não é!!!

Espero que fiques bem logo, vou pedir a Jesus para que amoleça o coração dos seus pais.. hehehe!!!!

Bjuxxxx
ahh.. parabéns pelo peso novo, vc é guerreira heim amigaaa!!!!

Anônimo disse...

Calma eydy tudo vai se resolver mas na minha opinião acho que vc tem que desabafar mais dizer o que pensa e quer, aceitando claro que pode vir palavras que podem te magoar,mas acredite numa coisa sua intuição nunca vai falhar e vc é a única pessoa que pode mudar tal situação, quanto a discutir com marido eu detesto acho o fim meu dia parece sem sentido e sem cor, mas calma tudo vai se ajeitando e logo vcs estarão sorrindo e de bem, eu deixei de caminhar com o meu marido um tempo justamente por isso sempre que iamos caminhar ele tocava em assuntos que eu discordava e ai a coisa ficava feia eu voltava chorando para casa até que um dia eu combinei com ele vamos caminhar, mas caminhar sem tocar em assuntos que nos magoa? ai ele topou e quando o assunto vem aparecendo e que eu não quero falar falo Morzinho vou voltar e ele não vamos seguir eu paro...teve um dia que fui caminhar com ele e coloquei o fone no ouvido e fui ouvindo música e no final ele disse poxa vc vem caminhar e fica ai calada? eu falei ou vc muda ou eu mudo e como sei que nínguem muda ninguém resolvi mudar...quero caminhar sem estress e ai ele foi vendo o quanto perdíamos de tempo conversando besteiras estes acontecimentos veio bem naqueles dias em qeu tudo estava dando errado em minha vida e eu estava bem triste, deprê, mas eu sou a chata daqui e adoro sempre uma DR e ele corre a légua...kkkkkkkkkkkk beijos e fica bem tá

mikaella disse...

OI AMIGA!
SEI QUE TEM DIAS QUE TUDO PARECE DIFICIL ,AINDA MAIS COM DISCUSSOES ,MAS OLHA VC EH TAO BATALHADORA ,TAO GUERREIRA QUE EU SEI QUE TUDO VAI MELHORAR RAPIDINHO! FORÇA NESSAS HORAS TA!
BEIJOSSSSS E QUERO VER VC MELHOR AMANHA!OTIMO SABADO !

Giovana disse...

Oiii...

Parabens pelo peso, lindo!! rsss...

Qto a situação q esta passando sei bem como é, tbm sou assim...
Não consigo esquecer e sou dificil de perdoar...

Bjs!!

Clau disse...

Eydy, força aí.qq coisa pode contar comigo.

Bjss

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo peso...
que situação com a sua mãezinha né...
mais vai melhorar flor, Deus é fiel e sempre nos ampara...
obrigada pelo enorme carinho...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, quando eu penso que vc já pesou 110 e agora está com 63 amiga vc é guerreira demais.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, estou trabalhando o perdão na terapia.

Rosimeyre disse...

Oi amiga peça a Deus que ele fará com que vc consiga...sei o qto é dificil , mas qdo estamos sozinhas.Beijosss e um otimo final de semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eydy minha já tão querida amiga, parabéns pela bela eliminação e mudança de casa, a do 55 e 56 me perseguem, risos.
. Quanto a perdoar, sou justamente o oposto, perdoo com a maior facilidade do mundo, não guardo rancor nem mágoas, geralmente pendências com mãe ou amado resolvo na mesma hora, volto atrás em minhas opiniões se necessário e se achar que errei.
. Minha mãe e irmão são iguais, deve estar no gene, risos. Mas Deus há de colocar ordem em seus pensamentos para que tome atitudes que não a deixe tão sensibilizada.
. E conte comigo sempre que precisar.
. Beijinhos mil.
. Excelente fds.
. Fique com Deus.
. PS: fiz 41 minutos de esteira agora a pouco, êba.

cacau disse...

espero que consiga resolver esses problemas logo, estamos juntas!

O diário da Livinha disse...

Querida sei bem como é esse processo de quardar mágoas e de certa forma ressentimentos. Cada vez que te leio te admiro mais e mais pois me identifico com você e admiro muito ao seu processo de mudança não só do peso mais sobre tudo da sua coragem para mudar hábitos ruins antigos e substituir "a mente gorda" por pensamentos mais saudáveis em relação a comida e à vida como um todo e isso tambem se reflete na comida. PA-RA-BENS.

Se respeite e respeite seu tempo que no momento certo você perdoará.

Bjs

O mundo de Joana :P disse...

Olá! Parabéns pela sua evolução, se acha baixinha?? Bom, eu tenho 1,55..aff!
Enfim, to te seguindo aqui pelo blog, ta bom?!?! Um bjo e melhoras aí com os problemas!

Anônimo disse...

Oi flor
Eu sempre digo q as coisas ruins vem sempre acompanhadas, vc triste por conta da familia e ainda briga com o marido...affff
Eu tb me magoo facil e até perdoo mas não esqueço nunca oq me fazem, ando bem magoada com minha filha pq ela não vai participar das fotos q vou fazer de familia nas bodas de prata, imagina minhas fotos sem uma filha, estragou tudo né...to muito triste com isso...
Familia não é facil, as pessoas mudam muito com o tempo, as vezes fico me perguntado sera q eu mudei tanto quanto as outrs pessoas...
Um belo final de semana, melhoras, paz com o maridão...parabens pelo peso novo...
Beijosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

é o que vou fazer flor

despachar ums docitos por ai rsss

ninguém merece ter duas abóboras

lotadas de guloseimas em cima da

geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alex disse...

Infelizmente o problema se calhar está mesmo em não conseguires perdoar... :( penso que sabes que tudo o que vivemos são provações e essa é mais uma. Não deixes é que os problemas com os seus pais interfira com o teu relacionamento... Beijinhos e um excelente fim de semana!