DESEMBOLOTAR

...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BALANÇA DESCEUUUUUU

QUE LINDOOOOOOOOO
ela desceu mais um pokinho
agora sao
6,200 kgs a menos
TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
hoje o dia começou bem caminhei e ensaiei umas corridinhas no meio ...bom vamos no que vai dar espero que daki um tempo consiga correr mesmo
a RA ta perfeitinha
e vai ficar por muito tempo pq ontem sai dela para comer pizza e passei muito mal
hoje de manha nem consegui tomar cafe da manha parecia que tinha comido um boi rsrsrs
eu sonhei com ela varios dias e parece que nem tava tao boa rsrsrs
volto mais tarde

3 comentários:

Nathália Nabor disse...

Parabéns!!! É uma grande vitória!!!
Aos poucos a gente vai vendo que as coisas que a gente se empaturrava na verdade nem são assim tão boas comparadas com a vitória na balança!
Beijocas e continue assim!

LUÁLIS ROSA disse...

Parabéns!!!
Passando pra retribuir a vistinha...
Grande Beijo!

Tamara Araújo disse...

Uau que beleza né... é isso amiga temos que contunuar nessa luta que no fim vira vitória... beijão