DESEMBOLOTAR

...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

oi
gente hoje to numa vontade de comer pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda bem que não da para sacar o din porque ta chovendo e la não aceita cheque rsrsrsrsrs
o que vcs fazem ???
parece que não sai da cabeça ficar martelando
hoje mesmo se pudesse não compraria pq sei que comeria tudo e mais um poko não conseguiria me controlar
acho que e a abençoada Dona M vou colocar a culpa nela rsrsrs
mas não vou comer
acho que e porque minha alimentação ta muito igual sem variar enjoa ne
a loyola ate me fez um comentário sobre isso acho que ultimamente a minha alimentação e pão integral e requeijão rsrsrs
aceito sugestões
ah nem vou postar o cardapio igual de ontem sniff

2 comentários:

Loyola disse...

pois nem pensei no caso de estar sem din... hummm mas às vezes ainda sai mais barato legumes que pão e requeijão? ou aí não? o requeijão por cá é carote... uma embalagem de requeijão cá dá à vontade para comprar 2 maçãs, alface e tomate!!! mas sei que mta coisa aí é diferente! MAs então espero que o din venha e vc faça umas comprinhas bem saudáveis ;) beijinhos*

Nathália NaRa disse...

Oie! É assim mesmo, a gente as vezes se pega em um alimento e acaba cansando, aí, para sair e comer besteira é um pulo! Como era sua alimentação antes da RA? Quero dizer, que tipo de comida vc comia? Pq pode adaptar: margarina light, geléia light (tem umas caras, mas também tem algumas mais em conta). Acrescentar frutas e legumes, sopinha de legumes (enche o estômago e é saudável). Eu tenho comprado uma sopinha de aveia da ferla (pacote), que tem 50 calorias por porção e é bem saudável! Mas tudo depende do seu gosto... O que não dá é comer a mesma coisa todo o dia (e o dia inteiro, heheeh)
Beijos e bom carnaval