DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TEDIO

hoje pela manha o dia foi bom pq a balança desceu mais não fiz exercício RUIM PÉSSIMO a alimentação ta legal ...mas to num tédio aki ta chovendo sem nada para fazer já li e reli tudo dos blogs rsrsrs então decidi postar o cardápio p gastar uns min CAFE DA MANHA 3 torrada 1 colh Requeijão light 1 xic Café com açúcar LANCHE 1 Biscoito Club Social ALMOÇO 1 colh Carne moída bovina 3 colh Arroz branco 1 Ovo frito sem imersão
VOU XERETAR VE SE ALGUEM POSTOU ALGO RSRSRS

2 comentários:

Mariana disse...

Oi vim te agradecer pelo carinho e pelo selinho, eu gostei mto, amanhã eu vou postar.
Bjusss

Nathália Nabor disse...

Oie! Tem dias que não passa o tempo, né? Aí a gente fica tentada a atacar a geladeira para acelerar, e não dá certo!!!
Que seu final de semana seja mais agitado!
E parabéns pela balança!!!
Beijos