DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COMPARAÇAO DE FOTOS JAN / FEV

dia de fotos !!!!!!!
as mudanças de 1 mes ainda sao pequenas mas olhando me deu
+ ANIMOOOOOOOOOOOOO de continuar
de costas maridinho disse que tem bastante diferença eu axei que foi + de frente
de frente essa eu gostei ate consegui fechar melhor as pernas rsrsrs
eu me imaginando magrinha ...mas o rosto afinou muitooooooooooooooooo
e igual diz a KAREN
vamo que vamo
rumo a toda boa deveizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Nathália NaRa disse...

Que máximo suas fotos!! Já dá para ver a diferença! O importante é manter em mente que a diferença será cada vez maior, é só ir com calma!!!
Amei o celular do maridão, também quero um personal celular!!!
Obrigada pela visitinha, viu? Ontem foi um dia difícil, eu jaquei, o que me ajudou a me animar foi vir aqui, postar (as fotos ficaram ótimas, né?), visitar as amigas, deixar recadinhos... E hoje consegui me perdoar e voltar à RA, sem grandes neuras!
Obrigada por tudo, viu?
Beijocas

Loyola disse...

uau que difernça!!! e sua cara afinou mesmo!!! parabéns!!! vc merece! continue forte e firme na RA e no exercicio!!! ;) beijinhos*

Mariana disse...

Nossa já tem bastante diferença.
Parabénssssssss as fotos icaram ótimas.
Bjusssssss

Anônimo disse...

Oi amiga... verdade deu uma dinuiada legal... e em seu rosto é bem perceptivel... afinou legal.. parabéns e fique com animo mesmo para continuar.. beijos!

Gloria disse...

nossa que mudança hein amor !!!!!! continue firme pq vc sabe que vale muitooooo apena.

luzluzinha disse...

pessoa vc é uma comedia, muito legal começar ver a diferença né, agora continue firme que a diferença vai ser maior ainda. bjus e bom fds!!!

Nathália NaRa disse...

Pois é, é horrível a sensação de estar sozinha num lugar onde estão as pessoas que te amam (ou deveriam amar, hehehe, brincadeirinha!)
Casamento é um projeto de vida, no sentido que tudo que a gente faz afeta o outro. E meu emagrecimento, minhas mudanças estão afetando meu marido. Ele ainda não consegue lidar com tudo isso, mas está tentando. É que as vezes ele me quebra as pernas, como no meu aniversário. Mas eu preciso aprender a lidar com isso sem usar a comida, e é tão difícil...
Obrigada pela palavra amiga, foi e está sendo muito importante, viu? Adorei o texto que vc me enviou. Também acredito que amar seja uma decisão... Não acredito em mágica, em destino, em alma gêmea. Acredito em trabalho duro, hehehe
Beijocas