DESEMBOLOTAR

...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ANGUSTIADA

axo que o segredo p mim comer menos e não ta alegre ...rsrsrs
hoje eu levantei e fui trabalhar parecia que as horas pararam ate 13 hs
fiz almoço e depois FAXINA ....
acabei banho lavar os cabelinhos secar e prancha ritual e depois acabei pegando no sono
a noite fui no mercado fazer u,as comprinhas a casa tava a zero rsrsrs
comi bem pouquinho 171 pts
agora visitei as amigas e FIM
espero que o findi de vcs sejam otimo o meu pelo menos na comida vai ser rsrsrsrs

2 comentários:

Nathália Nabor disse...

Que chato, Eydy! Gostaria que estivesse tudo bem E que você conseguisse manter a dieta!!!
Eu sou ao contrário, quando estou tranquila, nem lembro de comida, quando estou triste, aí viro a draga!!!
Beijos e espero que o domingo seja melhor!

Lídia Carla disse...

Espero que vc melhore seu astral.
Pra mim é o contrário, feliz eu como pouco triste desconto tudo na comida.
Beijos e bom domingo!