DESEMBOLOTAR

...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

DESABAFO

oi meninas
eu to precisando de ajuda não e na alimentação porque ela ate vai bem ... com muita força mais vai
e o que vocês fazem com akela sensação de vazio que incomoda
e que antes eu tapava com a comida ou tentava tapar ...mais com certeza a comida diminua a sensação
hoje não ... tenho que enfrentar tudo sem ela e ta muito muito difícil
a sensação que eu tenho que to andando em círculos que isso não passa
eu sei que problemas eu sempre vou ter e que por estar longe da minha família sempre vai ser + difícil não ter para onde correr
eu to perdida
esse sentimento ta me consumindo
hoje mesmo a vontade que tenho e tomar um dramim que me da sono e dormir para ver se a hora passa + rápido
eu não keria mais parece que tudo ta desmoronando e nem sei o que fazer para consertar
melhor deixa para la
axo que esse post fico meio maluco mas precisa sei la por para fora
DESABAFAR
bom fds magrinho para todas
(eu li o blog de todas que eu sigo não consigo comentar nem sei pq)

2 comentários:

Nathália NaRa disse...

Oi, amiga! Eu sei como é isso, perguntei hoje lá na reunião dos VP como lidar com as emoções, já que antes eu me entupia de comida para evitá-las... O meu caso é ansiedade, o seu parece ser tristeza, mas o efeito é o mesmo: comemos para não sentir, e agora, sem dieta, o que fazer com tudo isso que fica no peito, parado, tomando conta?
Eu também não sei a resposta, estou procurando... Me sugeriram algumas coisas, e eu vou tentar até achar algo que substitua a comida (vou tentar algum hobby). Vc já pensou o que pode fazer para resolver este sentimento? É saudades? Não dá para ligar para sua família? Vc tem amigas (sem ser nós, as virtuais, hehehe)? Está fazendo o possível para ter a vida que sonhou? Quais são seus objetivos? O que pode fazer para atingi-los? Não sei, acredito que a gente tem que encarar de frente os problemas, pois tampá-los com comida naõ resolve, a gente só arruma mais (a obesidade, a falta de vontade, de energia, etc)... Pensa no que vc pode fazer, mesmo que não seja o ideal (sei lá, correr para casa, hehehe), é o que vc pode fazer! Se precisar de algo, conta comigo, viu?
Beijocas

Mariana disse...

Oi Eydy, nossa as vezes nossas emoções nos trai né? Mas eu resolvi esse problema com o meu blog, poxa ele tem sido uma ótima terapia pra mim, as vezes qndo estou triste e desaminada me recorro a ele, e aqui encontra pessoas amigas dispostas a nos ajudar, isso aqui é bom d+. Pode contar comigo tá. E coloque suas ansiedades na mãos de Deus, Ele sacia todos os nossos vazios.
Bjus querida.
PS: tem selinho pra vc no meu blog, ta.