DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1º/10 para meu niver voltei e quero meus 62 de volta rsrs

oi meninas bom diaaaaaaaaaaaa
eu sumi e COMI D+


tô com uns problemas desde de domingo e achei que a comida ia resolver 
nossa como resolveu 
me deixou inchada e com gosto de cabo de guarda chuva na boca 
e mais gorda 
rsrs
ah e o problema ta indo 
não me pergunte para onde porque não sei


mas hoje dia 10 faltando 10 dias para meu niver 
quero 10 dias perfeitos para chegar bem 
e curtir muito o dia com  meus 62 de volta 
você me ajudam ????
porque recomeçar e sempre um caos 

DIA 20/11 AI VOU EUUUUUUUUU
LINDA E MAGRAAAAAAA


tô hiper mega atrasada nas visitas desde sábado que não retribuo
 mas prometo me esforçar e por a casa em ordem
ai ai ai  
agora chegar de papo e vou começar pagar as dividas 
visitas ai vou eu



PERAI MENINAS
SÓ 1 MIN

  a @ugust@ ta fazendo um sorteio com coisas lindas no blog dela
eu quero e vcs também vão querer

amiga peguei a fotinha do seu blog emprestada sem avisar
mas é para as meninas ficarem tentadas a participar rsrs


para participar e só clicar ai no link

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2010/11/inscricoes-abertas-para-o-sorteio-do.html



bjim e fuiiiiiiiiiiiiiii


38 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ai amiga, eu sei q é sério pq eu tb tô ferrada aqui, rsrs, mas tô rindo com o q vc escreveu com essa história de cabo de guarda-chuva e o problema q está indo não sei pra onde, hahahahaha, o meu eu tb não sei pra onde ainda, rsrsrs... só a gente mesmo, vamos rir que assim pelo menos não ficamos com rugas né? Rsrs!!!

Mas tudo nessa vida passa, serve de consolo, que jeito!!!

E olha que legal, vc vai fazer níver, aproveita como desafio para RA mesmo, não desconte na comida pq não vale a pena!!!

Força, beijocas!

Gê Simões disse...

Oiiii

Nossa que maravilha, 10 dias perfeitos..uhuuuu
Vamos chegar mais leves no niver...
E que os problemas se resolvam.

Bjs

Anne Costa disse...

Amiga é assim mesmo infelizmente comemos os problemas.rsrs
Mas se Deus permitir estes problemas se resolveram.
10 dias dá pra fazer muita coisa,beba um chazinho pra desintoxicar,volte a comer direitinho e capriche nas atividades que eu sei que vc gosta,que vai chegar linda e magra no niver sim.rsrs

Beijos!!!

Marcela disse...

Vc vai conseguir Eydy, tenho certeza. Vc pode ter 10 dias perfeitos como presente de aniver pra vc mesma. bjos

Em Busca da Felicidade disse...

pode contar comigo amiga sempre!!! amiga sorte vamos lá rumo a nossas metas!

Patrícia Medeiros disse...

Te dou toda a força que precisar para que chegue em seu niver com os 62. Estou me programando para fazer um projetinho desses. O meu será de corrida. Estou fazendo todas as análises possíveis e juntamente com a instrutora da academia (minha amiga Milena) para montarmos um treino... É pra iniciantes, como eu!
kkkkkkkkk
Quero passar 45 dias correndo! Aliás, treinando para correr.

Bjussss

Vamos juntas!

Mey disse...

Oieeee!
Isso mesmo menina, vamo correr atrás de coisas boas!
Bjos

Rô Barbieri disse...

Oi amiga lindaaaaaaaa
Isso aí, é hora de investir no dias perfeitos \o/
Força sempre!
Beijossssssssssss

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi amiga 10 dias perfeitos vc tira de letra, isso é fichinha pra vc, pois vc é muito determinada, com certeza vai conseguir.
Tenha um lindo dia beijão!!!

Rosangela disse...

força ai amiga
10 dias voam
fica firme resista as tentações
e vai conseguir seu objetivo
beijão

Luma disse...

Hummmm
Andou sumida e aprontando né Dona Eydy???? rsrs
Mas nós estamos aqui pra te dar o maior apoio neste recomeço.
Rumo ao 62.
Bjs

amandalindinha disse...

Concerteza vc vai conseguir amiga, garra é o que não falat em vc!!!
Ótimo dia
beijoss

Dê disse...

Oi amiga,saudades!! Tenho um carinho muito grande por vc ,e desejo 10 dias de muita determinação,os 62 são seus e ninguém tasca...rsrsrsr!!!
Boa semana bjim Dê

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Magrela pode contar comigo to no esmo barco,esses dias ando comendo um monte...to igual essa menina da imagem...acho que vou até usa-la no meu próximo post...haha

Chegaremos lindae magrelas no nosso niver...o meu é pertinho do seu dia 25...rs

Já to no sorteio da @ugust@...boa sorte pra nós!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Bethynha disse...

amigaaa os ultimos sao os piores..e comer pra afogar magoas nao da certo?tbm faço isso as vezes...
mas vc ta pesnado qnto agora?
bjos e otyma quarta

*Marli* disse...

Xi!
problemas? se formos trocar figurinhas é capaz de chorarmos juntas, então é melhor focar no teu niver mesmo e procurar ficar linda! A maioria dos problemas se resolve por si só, um dia de cada vez faz milagres,miga

muita força e determinação!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
Vcoê vai conseguir viu?
Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Se comer resolvesse algum problema, eu seria a pessoa mais sem problemas desse mundo! rsrsrs
Infelizmente, não temos essa percepção no momento em que estamos nos empanturrando de comida, porque os gordinhos (ou ex-gordinhos, no seu caso), sempre usam a comida como refúgio, acho que este é o hábito mais difícil de se abolir da vida da gente.
Espero que seus problemas se resolvam o quanto antes e que você chegue no seu niver com o peso esperado.

Bjaum

Gi disse...

Tá chegando seu níver que massa!!!
Força aí amiga que vc consegue :D

Bjos
Gi

Anônimo disse...

COM ESSES 10 DIAS SE DEDICANDO COM CERTEZA CHEGARA AOS 62!

BEIJOS!

Unknown disse...

Oi amiga...
Vamos te ajudar sim com certeza...
vc vai ter os seus 10 dias de perfeição...
tenha uma ótima quinta...
Bjnhos da Nega

Anônimo disse...

Oi flor
Vc é de escorpião ou sagitario?
é uma guerreira amiga e vai conseguir seus 62 de volta sim...é normal perdermos o foco as vezes o importante é recomeçar sempre.
Pode contar comigo.
beijosss

Clau disse...

Eydy, menina, tb fico com a boca com gosto de cabo de guarda chuva quando dou para comer quase os dedinhos ( adoro quando a Bela fala isso heheheh)
Tb andei fazendo muito isso, comendo as emoções... hoje mesmo a minha vontade era essa,quase comprei um panetone e se tivesse comprado, ia ser o estrago...
Nessa época do ano a gente tem que ser tri vigilante né, porque tem de tudo um pouco e é época de comilança né uhauahuahauhauhau


bjsssssssssss

Giovana disse...

olá? vim retribuir sua visita e conhecer seu blog..eu fiquei mega feliz de te conhecer e ver o quanto você já emagreceu...parabéns...ver estórias como a sua me motivam muito..percebi que estamos num momento parecido..o de recomeçar..também estou encontrando dificuldades em recomeçar...mas é isso mesmo.. oque não dá é desistir, né? bjos querida..já estou te seguindo

O diário da Livinha disse...

Amore eu faço niver dia 19, que legal bem pertinho uma da outra.
Vamos que vamos, juntas.

Bjs

Leilinha.... disse...

Querida, pior que o prazer da comida é totalmente momentaneo, alem de trazer uma ressaca moral terrivel
MAS VC TA CERTA, na linha novamente.
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

É ACHO QUE VOU DA UM TIME NA PESAGEM DIARIA TBM , MEU PESO TA OCILANDO D+ TA ME DEIXANDO LOUCAAAAA RSRSRS AMIGA TENHA UMA LINDA QUINTA BJS NO ♥

Amy disse...

oi amiga brigada pelo carinho, estamos nos recuperando direitinho.. meu niver tambem ta pertinho dia 24.. amiga vim so dar um alô e um xero

Rose disse...

Flor, força sempre , não se esqueça o quanto tu ja conseguiu e o quanto tu é uma vencedora....
suoer bjo

Cris disse...

Oi Eydy voltei amiga...
Estou aqui torcendo pelos seus objetivos viu amiga???
Niver chegando...e que com ele venha mta coisa boa pra vc querida...
Um grande bjo e obrigada por me visitar

Lis Dias disse...

Logo vc volta aos 62, é só ter foco!
bjs

Giovana disse...

Oiii...

A gente acha que comer vai resolver nossos problemas, triste engano, ganhamos so mais problemas, afinal engordamos, inchamos e tal...

Que vc consiga fazer desses 10 dias perfeitos!!

Bjs!!

O mundo de Joana :P disse...

oie!! Tenho certeza que vc vai chegar no seu aniversário com o pesinho que quer!!

Eu quero as dicas que a Rô te deu, po! Pelo visto funcionaram mesmo!! :P

Bjinhus

Rose Light disse...

Oi !!!Adore esses "10 Dias perfeitos" passam bem rapidinhos, ainda mais com contagem regressiva. Com certeza vai atingir sua meta! Vou torcer por você. Estamos juntas: Fora kilinhos indesejáveis!!! Beijos e força sempre!Nos encontamos na casa dos 60!!!

Aline Ferreti disse...

Oieee!

Alguma dúvida se vamos te ajudar??? Tamos aí manu! :)

Também to perto do meu aniver.. ai guria, juro que não quero comemorar com doces, já avisei a família inteira que nem bolo quero!

Sei que é chover no molhado, mas desde quando comida resolve problema, hein, hein????

Bjka no coração!

Anônimo disse...

Não vou desejar parabéns, e sim boa sorte nas dietas e agora sim parabéns.

Ótimo blog, super criativo e bem humorado.

Muito sucesso para você.

http://www.cogumex.blogspot.com/

Mili disse...

É isso ae Eydy...62 de volta, vamos fréneticas... bom demais né amiga, vc já olhou pra trás e viu o quanto somos guerreiras, lembra quando começamos o desafio das guerreiras...adoro! Parabéns sempre, adoro vir aqui e ver que sempre tá na luta e conquistando cada vez mais saldos positivos! Orgulho!
Estamos juntas. Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Passei para deixar um beijinho de bom dia, tenha uma bela sexta-feira.
bjs