DESEMBOLOTAR

...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

3°/10 PARA MEU NIVER +A AVENTURA NA LOJA rsrs + GUERREIRA E SUA 4ª revista

oi meninas bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
primeiro quero contar uma historia rsrsrs  que ia falar segunda mas os problemas e  a comida me  afogaram 
sexta feira teve promoção numa loja aki na minha rua calças de marcas boas por R$ 50,00 (tipo morena rosa/lança perfume etc)
super xique a loja rsrs 
eu conheço a vendedora de lá e sempre que tem promoção ela traz umas bermuda da 775 para o maridinho experimentar 
dessa vez ela veio perguntar se eu não keria aproveitar e experimentar umas calças 
o detalhe era que só tinha até o tam 42 
e geralmente os tamanhos dessas marcas são minúsculos ...eu falei não acho que não me serve ainda 
mas ela teimosa trouxe uns 42 e outras 40 e disse você não vai pagar nada 
experimentaaaaaaa

ME DEU MEDO PORQUE AS CALÇAS SÃO MINUSCULAS rsrs
mas adivinhem 
SERVIUUUUU   a 42 não a 40 




a da morena rosa ficou folgadaaaaaaaaaa





e a boba aki comeu feito louca desde sabado a noite
eh pessoa 
nem sei porque fazemos isso com  nós mesmas depois de um momento tão felizzzzz
mas já voltei a lucidez e tô comendo lindamente esses 2 dias 
hoje o 3° dia 
afinal vou usar uma delas no meu niver dia 20
rsrs

mudando de assunto 
eu queria colocar aki a foto de uma guerreira que me inspira  muito a conseguir 
ficar magraaaaaaaaa
a
 ela  já está na  4ª revista eh  mulher poderosaaaaaa


se não conhece passa lá e se inspira também 
quando crescer ou melhor emagrecer quero ficar 
IGUALLLLLLLLLLLL

bjim lindas 
bom dia 


23 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Bom dia amiga!!!!

AHHHHH q delicia experimentar essas calças e ver q serviram hein amiga? Ai ai não tem recompensa melhor para voltar a RA né? Uhuuu \o/

Ainda bem que voltamos ao normal logo rsrs!!!

E a RÔ arrasou mais uma vez mesmo, ela merece!!!

Beijocas **

Gê Simões disse...

Oi diva

Que tudo amiga!!
Mas tbm vc ta super magrinha tem mesmo que entrar nas calcas menores..
E sei como isso é bom, qdo fui comprar uma calça e a 36 entrou quase fiz festa hahaa

Beijos

Anônimo disse...

Que delícia entrar numa calça jeans e se sentir super bem é tudo , eu estarei nesta ventura estes dias preciso comprar uma calça quero escur ae de corte reto , e seiqu tb irei encontrar um grande beijo e parabens pela conquista eu bem sei o que vc sentiu beijos
Meu marido adora lojas tipo TNG e um dia ele entrou numa e disse ver as roupas femininas Dani eu olhei para ele e disse ainda não é muito moderninha e pequena esta modelagem ,mas poxa eu nem tentei Eydy este é o nosso erro não tentar...txau

by Daia disse...

Oiii...devem ser lindas estas calças!! E 40 Ainda...q sonho hem

quando puder tire umas fotos com elas...

E sobre o deslize do final de semana, nem da bola...é só tocar o barco pra frente, e você melhor do que ninguém sabe fazer isso...

Anne Costa disse...

Se comprar calça de marca baratinha é bom,imagina quando se trata de uma 42 hein?rsrs...posso imaginar sua alegria ,vc merece.
As deslizadas acontecem mesmo,a diferença é que agora a gente retoma rapidinho e logo está murchinha de novo.rsrs
Não podemos acreditar que vamos fazer refeições saudáveis 365 dias do ano,até os magros tem dias que exageram,ainda mais a gente que tem o prazer de comer né?rsrs

A Rô arrasou,estamos cheinhas de amigas famosas e magras,que delícia.rsrs

Beijos!!!

Em Busca da Felicidade disse...

usar 40 de novo é tão gostoso em flor sucesso, em relação a Rô ela é mesmo uma guerreira e merce sair sim em varias revistas, parabéns a ela e vc que tbm ja estar pertinho do seu objetivo tenah uma linda sexta bjs no ♥

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Que luxo, hein! Não é pra qualquer uma! Posso imaginar qual a sensação de já ter pesado 110 kg e hoje caber numa calça 40. Parabéns mesmo, você merece demais isso, porque está lutando bravamente contra a balança e já mandou mais de 40 kg pro espaço!
Quando usar uma das calças, posta a foto pra gente!
A Ro é o máximo, uma grande inspiração para todas nós!

Bjaum, e tenha um sensacional fim de semana.

Mey disse...

Que sonhooooooo,amada, 40!
Parabéns!
Bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns pelo 40 ok?
Vou comprar a revista para vê nossa amiga!
Beijos amiga!

Rô Barbieri disse...

Oi Amiga linda
O niver ta chegando...força e foco no objetivo que tdo vai dar certo!!!
Obrigada pelo carinho amiga e por publicar sobre a revista :)
Bjãoooooooooooo

Roberta Fischer disse...

Eydyyyyy, poderosaaaaaaaaaa. Amiga, usando 40 vc tá um arraso, viu? parabéns, vc merece por todo seu esforço.

A Rô tá chid demais, logo vamos ter que pedir autógrafo para ela hahaha.

Beijos

O mundo de Joana :P disse...

Olá!!! Caraca, 40 hein...chego lá! rs.. Faz tudo direitinho que a calça vai ficar caindo, a''i vai ter que ser 38!!! ebaaaaaa... bjinhus

Leilinha.... disse...

Amiga, meu objetivo imediato é entrar na 40 ENTAO EU TO MUITO ORGULHOSA E FELIZ POR VC PARABENS

Rose disse...

ah..essa é uma dasmelhores sensaçõesdicidade omundo. hj tive essa felicidade tbm, eliminei 4 kg desde q comecei a RA....
Viu como tu é uma vencedora....
abraço fraterno

Gloria disse...

sua vakinha que linduuu isso adorei eu que tenho que tomat vergonha na cara e fazer o mesmo..
bjos amore

Barbara Lucas disse...

parabéns querida.....

ARVC disse...

oi amiga, que bom que gostou do texto, ele é realmente a pura verdade... esperta as mulheres que atentarem para ele... que vc que vc se ligou... bjs e bom fim de semana e feriado...

amandalindinha disse...

Ai que legal experimentar uma calça e saber que ela fica perfeita em nosso corpo.. PARABÉNS amiga, tudo isso foi por sua determinação e força de vontade
beijossss
ótimo findi

Giovana disse...

nossa que bom...fico feliz com seu resultado..bjos e ótimo feriado...

Alex disse...

Mais uma meta alcançada... calça 40... muitos parabéns amiga!!!

Os 62 estarão de volta num instantinho. Beijooooo e bom fim de semana

Unknown disse...

nada melhor para brindar os esforços do que entrar em calças com uma bela numeração assim.
e ainda por cima com uma amiga trazendo em casa ai ai viu rssss
e parabéns por mais essa conquista bjs...

Natália Nunes disse...

Amiga q bom q serviu a 40...q venha a 38 a 36,,,rs

Meu sonho era usar a 38 me contento,c esse número mesmo...

Bjus flor tenha um otimo final de semana prolongado..

Anônimo disse...

Oi flor
Vim desejar um maravilhoso final de semana...sem gula no fds.
Poderosa em uma calça 40...parabens
Beijoss