DESEMBOLOTAR

...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MEU NIVER parte 1

oi meninas bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ME DESCULPEM EU SEI QUE TÔ ATRASADA COM AS VISITAS 
MAS ESSA SEMANA EU COLOCO EM DIA 

meu niver foi muito especial 
mas como teve muitas surpresas vou dividir em 2 posts 
senão vai ficar um POST IMENSOOOOOOOOOO
o dia foi muito especial recebi muito carinho aki no blog com muitos comentários 
e por telefone 
bom quando foi a noite eu fui me arrumar  para jantar fora 
quando estava no banho marididinho recebeu uma ligação que a TV onde ele e técnico  
estava com problemas e ele foi lá 
depois aki começou a chover forteeeeeeeeeee
pensei já era o nosso jantar porque só temos moto e na chuva não dá 
um pouco depois minha sogra me liga (ela tá viajando) desejando os parabéns 
e depois maridinho liga falando que vai acabar descendo na chuva porque não pára de chover
dai falei para ele esperar morro de medo de moto com chuva 
cerca de meia hora depois ele liga chorando falando que caiu da moto 
ficou super preocupada ai ele falou vou ver se o Hailton (meu cunhado) te pega ai e leva para a casa deles enquanto resolvo aki 
e nada do meu cunhado já tava em pânico ...liguei para ele denovo e ele todo nervoso com voz chorosa 
disse que o Hailton  já tava vindo me pegar 
cheguei na minha cunhada minha sogra ( que tinha voltado de viagem e mentiu para mim) no sofá e todos gritam parabéns 
meninas marido pode ser ator a pessoa chorou ao telefone e tava mentindoooooooooo



primeira foto depois do sustoooooooo


abraçando minha sobrinha linda Amandinha 


eu e meus sobrinhos 
fofos d+ 
amo vocês 

cunhada  Marcinéia levou o primeiro pedaçooooo sniff 


pizzaaaaaaaaaaaa nem engorda 


mas o  primeiro pedaço que eu cortei é  MEUUUUUUUUU rsrs


cunhada e sogrita 

olha que coisa mais fofa comendooooooo

cunhado Hailton 

depois do susto 
AMEIIIIIIII TUDO 
 e marididinho pode concorrer ao Oscar viu rs


eu e dona Neusorete minha sogra 


quero agradecer o carinho da Fabi  

da Augusta 

e da Amanda 

que colocaram sobre meu niver nos seus posts
quem não conhece elas tá esperando o que passa lá no cantinho delas 
elas são um amorrrrrrrrrrrrrr

bjim e vou indo retribuir um tikinho do carinho 


25 comentários:

by Daia disse...

Oiii
nossa que susto você não deve ter passado né...
eu me coloco no teu lugar, e sei que teria enlouquecido hehehe
mas valeu apena né...
rsrsrs

bjs pra você

Em Busca da Felicidade disse...

amigaaaa que niver maravilhoso em parabéns felicidades sempre viu tenha uma linda semana a as comidinhas do foi por uma boa causa viu jaja vc volta com tudo bjs linda semana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!!!
Feliz niver atrasado!
Deus te abençoe cada dia mais!
Beijos

amandalindinha disse...

Amigaaaaa que resenhaaaa foi essa?? KKKKK seu maridinho é o cara mesmo heim.. amei a idéia dele.. baita susto.. mas acredite isso é pra vc ver o quanto és amada!!!!
beijossss
ótima semana
ahh já enviei o peso p teu e-mail..

clau disse...

Que susto bom, né amiga :), ainda bem que o seu niver foi bom demais e com mto amor :)
bjs clau

clau disse...

ahhh aquela pizza estava com boa cara :), amei as fotos
bjs clau

Amy disse...

oi querida coisa boa é carinho da familia carinho de quem a gente gosta nossa coisa boa demais... este seu maridinho ta mehor que a encomenda viu rsrsr abençoada bjnho bem grandão pra vc.

Unknown disse...

uhuhuuhu...esse nivwer tem história hein...
Vou aguardar a parte 2...
beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Aiiiiinnnn, festa surpresa, que delícia...apesar do susto valeu muito a pena né amiga, rs.

Bjos.

Rose disse...

QUE DELICIA ...DE SURPRESA..mas tu é uma gracinha mrece mesmo....
parabénsssss

Anne Costa disse...

Depois do susto a gente rir,mas dá uma vontade de bater na hora né amiga?rsrs
Mas que bom que foi só uma maneira de surpreende-la,isto é sinal de que vc é muito querida por todos.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Cris disse...

Lindaaa,
Que delícia de surpresa!!! Tudo de bom para vc, saude, felicidades mil. Tá linda nas fotos!
Bjs CRis.

Anônimo disse...

Eydy, esse povo tá terrível hein kkk, felicidades!!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Desculpe, nao passei aqui no sabado, eita amiga relapsa, nao sabia do seu niver, é que a vida ta mto corrida desculpe.
Entao desejo mesmo atrasado mtas felicidades mta paz amor e sucesso.
Hahaha adorei essa surpresa, mas teria ficado louca de preocupação..

Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Miga amei sua visita viu?
Tava tudo lindo no seu niver, e vc mereceu...bj linda♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc merece muito mais! é ótima amiga, sempre presente, parabéns! e que susto delicioso hein!
. bj. fique com DEUS.

Geovana Centeno disse...

Oi flor nossa que fofo esse teu marido viu, achei linda a surpresa apesar do susto, amei as fotos...beijocas lindona!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, ehhh amiga, mas valeu o susto hein? Adorei as fotos, vc está linda demais =)

Beijos **

Leilinha.... disse...

Que legal, eu ja tava acreditando na historia tadinha rs..
Ele é um ator, mas foi por uma boa causa
bjs
E PARABENS

mikaella disse...

OI AMIGA !
QUE BOM QUE GOSTOU DE TUDO!
MAS O SEU MARIDO HEIN ...HAHA QUE SUSTO QUE ELE TE DEU...MAS PRA ACABAR TUDO EM FESTA PODE!RSRSRS
BEIJOS E FELICIDADES!!!

Marcela disse...

Que maravilha que vc aproveitou bem seu aniver!! Boa semana para vc. bjos

Gloria disse...

ah maninha que lindu... tao legal essa familia que vc arrumou..
Agora to assim so sei da sua vida pelo blog hehehehe

Por Paloma Coelho disse...

Que susto em ??? rsrsrs mais valeu a pena rsrs. tem selinho para vc lá no blog. beijos e cuidado com essas pizza, so não puxo a orelha pq é seu niver rsrsrs

Carlinha Fernandes disse...

adorei as fotos e seu blog

bjos

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
nuss que susto vc passou hein!!
ehehehe seu marido te enganou difeitinhu!!1
legal a surpresa!
bjus
xauxau