DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MEU NIVER parte 2 + DESAFIO DOS 100 DIAS

oi lindas bom diaaaaaaaaaaaa
hoje tem a segunda parte do susto bom depois da comilança da pizza
teve a surpresa do bolo
cunhadinha que fez tava deliciosooooooooo

ui ui 29 anos



tentando apagar as velinhas 


mais perto para ver se apaga rs



cortando o bolo


primeiro pedaço para meu amor 


meninas a parte dos presentes vai ficar para amanhã porque hoje ta corridooooooo

mas calma ainda quero agradecer a Rosângela 
pelo lembrete do meu niver 
linda amei 

e falar que tô triste porque só duas meninas mandaram o peso do DESAFIO DOS 100 DIAS 
ainda faltam 

meninas e só até hoje 
e eu mandei o lembrete pelo email  não fiz um posts aki sobre pesagem devido a correria da viagem e do niver 
mas se quiserem pode deixar nesse posts ok 

ah só mais uma coisa 
 Cris
 
que comentou no meu blog 
deixe o nome do seu blog que quero fazer uma visitinha também 


bjim e bom diaaaaaaaaaaaaaaaa



22 comentários:

Dri disse...

Tá linda nas fotos! Parabéns mais uma vez e muito obrigada por suas visitinhas em meu humilde blog!

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Amiga, me conta que desafio é esse que eu não to sabendo eu quero participar...
beijos

Gê Simões disse...

Oiii

hahaha eu to pensando, que sera que na hora vc nao quis bater no marido pelo susto nao?? Eu fico louca qdo me assustam;)
Hum..esse bolo ta com uma cara boa....nham nahm

beijos

Dani disse...

Oi lindona!!
Parabéns!!!
tudo de bom pra ti!!

Agora esse bolo parece estra delicioso!!

Olha a TPM aqui rsrs

bjinhus

Marcela disse...

O bolo tava com jeito de que tava gostoso demais. bjos

Anne Costa disse...

Eydy sua cara de felicidade está radiante.rsrs
Que delícia de bolo menina e é tão lindo de ver esta cumplicidade com seu amor,que Deus abençõe esta união amiga.

Beijos e um ótimo dia!!!

by Daia disse...

Oiiee

que lindo bolo/torta hehehe
adorei , pelo jeito foi bem animado

beijokas pra ti..

Rosangela disse...

oi querida
que delicia comemorar com as essoas que são importantes pra nós nao é ...
não tem que agradecer nada querida vc merece viu
beijão

Celly disse...

Nossa amiga, esse bolo deve ter sido uma delícia.

Abração.

Amy disse...

linda, vim ver a segunda parte do niver rsrsr coisa boa é surpresa ai adoroooo, amanhã será o meu aniversario porem sei que não terei surpresas rsrsr meu toddy e muto seco pra estas coisas, ele nem gosta de festa de niver dele gosta nem de lembrar ja pensou um homem deste.. meu opostooooo rsrsrs amiga bjão ate amanha fica com Deus.

Rosa Pink disse...

Oi linda! Belas fotos... então a do bolinho da cunhada... nham nham!!! eheheh. Bjitos

Alex disse...

Esta nossa amiga Eydy está cada vez mais gata!!!!! :-)
Parabéns querida... valeu o esforço, não??? :-)

Conquistando Sonhos disse...

amiga eu sei que é calórico, mas eu fiquei desejando esse bolo, me manda a receita!! Pleaseee
dani.ehres@gmail.com

Em Busca da Felicidade disse...

humm amiga me deixou babdando agora viu ta com uma carinha Boa o bolitio ai em é bolo nhe ? aii amiga linda obrigada pelo carinho e força de sempre viu tenha uma linda terça bjs no ♥

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!
Que bolo hein, fiquei com vontade.
Ganhou presentes? AI QUE DELICIA.
Depois quero ver as fotos, rs.

Bjos.

mikaella disse...

eita bolo gostoso....a gula acendou aqui ...rsrsrs
ta lindona nas fotos e muito iluminada...sintomas de felicidade! rsrs
beijoss e tudo de bom !!!

VAL- MG! disse...

Ahhh ki surpresa mais boaaaa
Assim eh bom fazer aniversario todo mês hehehehehe


Bjss

*Marli* disse...

Tá lindaaa nas fotos, miga!

Por aí a gente vê "que a felicidade é simples"

E gostosa; como esse bolo da foto: dá uma vontade, humm!

Beiju

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Primeiramente, meus parabéns atrasadíssimo, mas sinceros! Tô meio sumida da blogsfera, então meio por fora das novidades. Mas você sabe que mora no meu coração!
Esse bolo devia estar uma delícia, deu água na boca só de olhar (em comemoração, poooddeeeee! rs).
Eu gostaria também de te parabenizar pela entrevista no blog da Lucy, você é uma vencedora, uma mulher batalhadora e merece toda essa vitória. Emagrecer 47 kg e ficar linda assim não é pra qualquer uma.
Aproveitando, gostaria muito de agradecer pelos comentários sempre positivos e motivadores lá no meu blog, você me ajuda demais!

Bjaum, e boa semana pra ti!

Elissandra disse...

Oiiii,
Boa noite!
Esta ligeira visita é para falar que tem selinho para vc no meu bloguinho, favor, passar lá e pegar...
Beijão LINDA!

Raíssa T. disse...

Parabéns! Amei as fotos.. estou seguindo, bjs!

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

oi amiga..adorei seu blog..comecei meu blog agora em julho depois da plastica na barriga.preciso ainda perder mais 12 kgs..suas dicas serao valiosas para mim...passa la no meu e ve o antes e depois da plastica.bjs