DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RECOMEÇANDO OU CONTINUANDO

oi meninas bom diaaaaaaaaaaaaaaa
para quem tá recomeçando força porque os primeiros dias são mais difíceis 
depois o corpo acostuma novamente 
para quem tá continuando bom d+
parabéns !!!

eu acho que tô no continuando rsrs devido uma sobremesa chamada torta alemã  
saboreada ontem  mas foi planejada para caber nos pontos do dia 
o trem gostoso + é calórico d+ 
ui ui ui 

segunda não corri caiu uma tempestade aki (passei a roupa acumulada AFF)
então ontem tava no gás da coca cola 
e corri 40 min 
tô viciada ou melhor eu e marido estamos 
bom d+
 super recomendo 
meninas tô sem assunto rsrs

bom que quiser falar comigo me segue lá no twitter (novo vicio)
rsrs 
@eydydu

bjim e boa quarta






23 comentários:

clau disse...

Olá amiga,
eu estou no recomeço mais uma vez, bora lutar antes que acabe este ano :). Olha vc esta fazendo a dieta dos pontos?
bjs clau :)

Anne Costa disse...

Amore,que bom essa energia,sabe que me animo com este gás seu.rsrs
Vou recomeçar,porque já que eu não quero ser mais gordinha,o único jeito é este né?rsrs

Beijos e uma ótima quarta!!!


PS: Admiro sua determinação.

Alex disse...

Estar viciada em corrida e ainda por cima acompanhada pelo maridão é bom de +!!!!

beijo e excelente continuação!

Rosa Pink disse...

Fantástica essa "pica" toda para a corrida! eu ainda só estou na caminhada rápida mas qualquer dia começo a tentar um jogging! Vou é ter de começar aos poucos pois da última vez que tentei corri uns metros e deitava os bofes pela boca! LOL. Bjito

Celly disse...

Oi amiga, torta alemã nem me fale, adoro.
Gostaria muito de correr mais, mas minha resistência ainda não é boa, mas eu chego lá!!!.
Abração.

Patrícia Medeiros disse...

Torta alemã é uma TENTAÇÃO!
Pra vc que já perdeu muito peso e está quase atingindo seu ideal, PODHE! Para eu que ainda tou no começinho não dá... As sobremesas se concentram ainda em frutas ou uma porção de pudim diet... Provei e gostei!


Bjaum

O diário da Livinha disse...

Amore corrida vicia mesmo, mas quando paramos pra recomeçar é "aquilo".
Parabens pela disciplina.
Eu amo torta alemã, mas evito ao máximo comer por que é MUITOOOO calórica mesmo.

Bjs

Leilinha.... disse...

meu sonho e objetivo é ser corredora, estou muito determinada a isso
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Esse vicio é bom demais haha, parabéns pelo pique amiga :)

Beijocas **

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
Dei uma jacadinha de leve... Mas o importante é continuar né?
Beijos

Pri disse...

Oiiiee

Obrigado pela força

To te seguindo no twitter

bjusss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

VAMOS AMIGA!!!
Em novembro eu deixo a casa dos 80 e vc a casa dos 60...
RS...

Beijos.

amandalindinha disse...

Oi amiga!!!
Torta alemã é tudo mesmo.. mas isso NÃO POSSO hehehehehe
Que legal, vc e seu esposo no maior pique.. nos dá uma sensação maravilhosa depois da A.F não é?? Tô começando a gostar desse negocio. hehehehe
beijossss

Bethynha disse...

no meu caso estou recomeçandoo..antes tarde do que nunca..vamos la..nao posso ficar aqui me lamentando....
amigaaaaa bjos e otyma quarta

Ronize Bumba disse...

Boa sorte com o recomeço ;)
beijocas

disse...

Oi Eydy,vc sempre me dando dicas,obrigada pelo carinho...bjim Dê

mikaella disse...

OI AMIGA !
TB ADORO MALHAR COM O LOVE !!!
AGORA TORTA ALEMA NINGUEMMM RESISTE RSRSRS
BEIJOS E FOCO SEMPRE!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...amiga,
torta alemã,adorooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas é bem calórica mesmo,afffffffffffffff...
Tá na corridinha agora é?que legal,quem derá euconseguir:(vai demorar mais um pouco,mais eu chego lá!!!
Bjinhos

Elissandra disse...

Oi Amiga,
Sem assunto?! NORMAL rs
Obrigada pela visita ao meu bloguinho e pelo comentário, adoreiiiii.
Ótimo dia amanhã,
Beijo!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Eu recomeço toda segunda, com ou sem feriado, me dou ao luxo de sair da linha só fds e ainda controladamente.Eu não consigo correr, mas adoraria...
Beijãooo

Rose Light disse...

Oi Eydy! Vim conhecer teu cantinho e tua estória. Um exemplo de determinação. Parabéns pelos resultados! Estou te seguindo!É sempre incentivador ler estórias de sucesso! Beijinhos.

Amy disse...

amiga, passando pra te dar uma olhada, matar a saudade e te dar um xero grande no coração

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns Magrela Corredora...haha!!!

Ta linda a sua determinação!

Tenha um ótimo e light restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!