DESEMBOLOTAR

...

domingo, 14 de novembro de 2010

UNIÃO NO EMAGRECIMENTO E FELICIDADE NOS RESULTADOS

oi meninas nem ia postar hoje
mas aconteceu algo especial 

bom para quem não sabe eu e meu marido engordamos quando casamos 
ele entrou na união com 78 kgs e eu com 80 kgs 
no começo desse ano depois dele chegar aos 110 kgs e eu aos  98,5 kgs 
decidimos nos dar as mãos e emagrecer 


nós ficamos mega feliz hoje de manhã 
o maridinho tá com 91,8 kgs
 bem  pertinho dos 90
são 18,2 kgs a menos 




 olha as pernas sujas de barro
ele pedalou 46 km hoje de manhã 
eh vontade de voltar aos 78 kgs 
e ser magreloooooooo denovo 


e eu fiquei também muito feliz 
porque tô com 63,1 kgs 
ou seja só falta 200 grs para voltar aos 62

35,4 kgs esse ano 
e no total 46,9 kgs


juntos mandamos embora esse ano 
53,6 kgs  
e olha que o ano nem acabou
ainda cabe mais na lata do lixo 





tem alguém que agradece 


nossa motinhaaaaaaa 
rsrsrs
bjim e vou para sampa  focada nos 62 
e deixei comidinha pronta  bem light para maridinho chegar logo nos 90


QUALQUER QUE SEJA SUA META ACREDITEEEEEEEEEEEEEE !!!!









39 comentários:

amandalindinha disse...

Nossa Eydy que legal vc e seu esposo juntos, é bom pq um incentiva o outro..
PARABÉNS por todo o peso eliminado, caramba foram muitooossss rsrsrsrs!!!

Concordo com vc "qualquer que seja sua meta acredite" estou acreditando mais em mim, sei que sou capaz e tenho muita força de vontade para chegar onde eu quero.. assim como vc!!!

Boa viagem.
ótimo domingão
beijossss

Vanessa Monteiro disse...

Uhulll parabéns magrelos!!!

Que lindooo...ah o amor!!! rs

Continuem firme que mais resultados virão!!!

Tenha um ótimo feriado!!!

Fiquem com Deus!

Beijoss e força ai!

Em Busca da Felicidade disse...

uhuuu amiga sucesso totalll em parabéns aos dois sucesso sempre tenha um lindo Domingo bjs no ♥

Anne Costa disse...

Se emagrecer é gostoso,ainda mais com companhia do amor né amiga?rsrs
Fico feliz que estejam juntos por uma vida mais saudável...parabéns pela determinação de vcs.
Vai voltar com menos de 62,de Sampa,quer apostar?rsrs

Beijos e um ótimo feriado!!!

Luma disse...

Muito bom
PARABÉNS!!!!
Bjs

O diário da Livinha disse...

Amada que felicidade, aqui em casa precisamos fazer algo assim tambem, eu e meu marido estamos bem gordinhos e quando casamos não éramos não.
Parabens aos dois.

Bjs

O mundo de Joana :P disse...

uau!! Parabéns para vcs!! Meu namorado tbm engordou pra caramba desde que começamos. Já eliminou quase 20 kilos e tá conseguindo manter já há algum tempo. É bom, neh? E,emagrecer juntos. Vão sair os dois juntos nas capas de revista!! hehehehehe... bjos

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, assim com certeza fica mais fácil né?

Parabéns pra vcs dois, nada de desanimar viu?

Bjusss e ótima viagem, se cuida =D

Roberta Fischer disse...

Nossa Eydy, não sabia que maridinho tbem tinha emagrecido tanto assim.

E a motinho realmente agradece hehehe

Parabéns aos dois
Beijos

Marcela disse...

Gostei muito da iniciativa de vcs, e sao vencedores de verdade!! A motinha deve estar feliz, foi muitooo peso eliminado. Engracada a foto, pensei q ele tivesse vitiligo com a perna diferente do pe...rs Parabens pros 2!!! bjos

Priscila disse...

Parabens pelo esforço de vcs!!!
conheçam meu cantinho
www.minhavidasaudavel.blogspot.com

bjos

Por Paloma Coelho disse...

Menina, que lega é tanto peso né? quero eliminar esse tantao tb. beijos. to segindo

Rosa Pink disse...

Parabéns magrelos!!! eheheh :)

Fabi disse...

Comecei ler seu post e quando cheguei na parte que vc emagreceu, meu queixo caiu, uau vc chegou aos 90 e tantos e ja esta com 62! Só posso dizer Parabéns, minha nova inspiração... estarei te linkando, eu preciso emagrecer 11 kg e to achando impossivel, mas depois de ter lido seu post vejo que vou conseguir!!!

verina disse...

Oi querida, acho muito bacana vc e seu esposo estarem nessa juntos.Parabéns pelos resultados!!!!!
beijossss

VAL- MG! disse...

Amigaaa que tantão de peso
jogados fora...
com certeza cabe mais nessa lata de lixo hehehehe
PARABENS pros dois...
bjs

Rose disse...

Prabéééénnnsss!!!!!!!!!!!!!
Tu é uma vencedora.
Boa vaijem, te cuida por lá.
Vou ficar aqui torcendo por ti..
bjo

Cris disse...

Parabéns aos casal
Emagrecer com o marido deve mesmo ser muito legal hein amiga?

EMAGRECER previlégio exclusivo de quem ACREDITA

BjOs Eydy e um ótimo feriado

Juliana Morini disse...

oie.. amei teu cantinhooo

e parabens pra ti e maridao q eliminaram varios kilos heim...

parabens..

bjao e lindo finalzinho de domingo

Lazy cat disse...

Nossa, muitos parabens aos dois, merecem bastante e mais ainda quando um incentiva o outro. Estão ambos ganhando anos de vida, é isso que importa.
bjcs

Dani disse...

Parabéns pra vcs hein!!

Vcs merecem!!

bjinhus

Renata Duarte disse...

Nossa...
Estou sem palavras...
Primeira vez que visito teu cantinho e já sou tua fã incondicional.
Meus parabénnnssss. Casal que batalha junto, vence junto, independente do objetivo, não é mesmo?
Criei meu blog faz algumas semanas e to nessa batalha também, e fiquei contente em encontra um "pequenina" como eu..rsrs.
A nossa diferença é que meu marido é magreloooooo. Ele tem a maior dificuldade em engordar...eu engordo por ele...hahaha.
Ficaria tão feliz em poder partilhar contigo essa jornada.
Será um prazer recebê-la em minha casinha.
Estarei sempre aqui e estou te seguindo viu?
Forte abraço.
Meus parabéns.
Paz!

Mili disse...

uhulllllllllll é isso ae amiga! vale a pena! bom demais né, meta é meta! Bora pros 62, eu quero estar lá até meu niver 13/12... vamos que vamos firmes!
Beijooos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Passando rapidinho para deixar um beijinho e desejar uma ótima terça-feira light para você!
Beijos da Dida

by Daia disse...

Oiiiii
PARABÉNS HEm.....
vocês estão dando um "baita" presente pra moto...hehehe

São um casal de grande exemplo...
bjs pra ti..

Anônimo disse...

Que maravilha Eydy sabe que tb já aconteceu isso comigo meu marido chegou a pesar 95 e ele tem 1.70 de altura ai descobriu a diabetes tipo 2 e esteatose por hábito alimentar errado nisso eu estava com quase 80 e ele com 95 então entramos numa dieta forte e eu cheguei aos 63 na época e ele aos 78 hoje ele se mantém nisso é super disciplinado já eu fui parar nos 75 e voltei par ao 59kg em 2007 e agora estou nos 68 querendo um dia quem sabe chegar aos meus 63 que seja tá bom demais, parabéns e continue firme

Anônimo disse...

Nossa linda... muito legal! Como é bom os 2 unidos... estão de parabens! gostei do post é um estímulo... sempre! obrigada pela força nas visitinhas... bjinhis

Alex disse...

Bem..... sem comentarios né??? Lindo esses resultados e atitude melhor ainda. parabéns aos dois!!!!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

Caramba, parabéns aos dois! Estão bem melhores do que no começo do casamento, ainda mais magros! Casal unido, emagrece unido! rs
Coisa boa isso! Parabéns mesmo!

Boa viagem!

Bjus

Fabíola disse...

Juntinho é mais gostoso né?rs
Meu noivo não precisa emagrecer, muito pelo contrário.

Adorei conhecer seu cantinho, vou te seguir!

Beijosss

Patrícia Medeiros disse...

Uhauuuuu

Parabéns, viuuuuuu
Para os dois!!!


Bjos

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
parabenssss pra vcs!
ki legal essa de emagrecerem juntos!!!!
li sua historia, no blog da Lucy, conhecendo historias!
adorei, parabens pela forca de vontade
bjus
xauxau

Unknown disse...

Nossa parceria mais que perfeita essa hein
parabéns ao casal
e boa sorte aqui em sampa bjs....

Leilinha.... disse...

Menina é uma vitoria e tanto
Parabens
Vcs sao motivo de muita admiraçao e espelhamento aos demais.
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades!!
Que maravilha, nao tinha tido tempo de vir aqui e olha que novidade boa, maridao emagrecendo... o meu desistiu ja.

Fala para o maridao que ele vai virar um "divo" assim hahaha

Beijos linda

Gi disse...

Parabéns!!!
Vcs são super motivadores para nós!
Meu marido as vezes tenta sabotar a minha R.A., ahahaha

Bjos
Gi

Talita disse...

Oi passei pra dizer que adoro tudo aqui no seu blog muito lindo.
não deixe de passar no meu tambem ta bjinhos e vou seguir voce apartir de hoje fique com deus

Rosimeyre disse...

Que legal amiga temos mesmo que ter metas e seguilas que as conquistas chegaram, viu sua RA contagiou ate o bem .Valeu mesmo .Beijos mil

Lidia disse...

Quanta força e determinação..parabéns!!!!
bjinhossss