DESEMBOLOTAR

...

sábado, 13 de novembro de 2010

4°/10 para meu niver + volta da Loyola

oi meninas bom diaaaaaaaaaa
hoje tô me preparando psicologicamente 
para viajar e ter uma alimentação 10 

NADA DE MC OU CHOCOLATE OU SORVETE 

e chegar dia 20 na casa dos 62
pq depois do estrago da compulsão hoje tô na dos  64 AFFF
bom segunda bem cedinho vou para sampa TRABALHAR 
 e só volto quinta feira então serão muitos dias sem passar aki e contar com o apoio de você 
vou tentar passar na lan mas as vezes e tão corrido que não dá 

força ai para fazer um feriadão bem levinho e chegar feliz na terça feira 
hein

queria colocar aki uma novidade muito especial 
a Loyola voltou 
hehehe
ela é uma pessoa muito especial para mim 
foi uma das pessoas que no inicio com quase 100 kgs acreditou em mim e me deu  muito apoio 
linda muita força nessa retomada 
se você não conhece passa lá 



só mais uma coisinha 
olha o marido tentando chamar atenção 




eu tava no pc no twitter (viciada )e ele assistindo Passioni 
ai para chamar atenção 
colocou meus óculos escuros rsrs 

lindinho TE AMO 
 fica ciúmes não 
não sei se é de mim ou do pc (aki só temos 1)
rsrs


bjim bom sabadãoooooooooooooooo
vou visitar vcs hoje e amanhã pq depois só daki 1 semana 





18 comentários:

Gloria disse...

bjos vakinha to com muitas saudades de vc... e vai direitinho viu..

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, vai viajar???
BOA VIAGEM!!!
E controle hein, nada de comer besteirinhas por aí, ahuahuauha.
E qdo voltar vai estar nos 62 com certeza.

Bjos.

Anônimo disse...

Boa viagem querida, aposto que vc conseguirá ser uma boa menina!!!!!
Bjocas

Em Busca da Felicidade disse...

Boa viagem flor e força sempre ta não se deixe levar pelas tentaçãoes alheas fixe no seu objetivo viu bjs no ♥

Luma disse...

Faça uma ótima viagem e COMPORTE-SE! rs
Bom findi.
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga....
vamos lá rumo ao peso desejado e vc consegue, com certeza...
estamos juntas nessa...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Unknown disse...

olá que legal isso de viajar a trabalho e pena ser tão corrido se não ia querer ver vc , mas quem sabe vc queira
grande bj e se quiser eu vou adorar bjs....

Rose disse...

Boa viagem, fico aqui torcendo por ti....
bjo

Anônimo disse...

Amiga estava com saudades.
Obrigado pela força que vc me dar sempre.
Vc e uma guerreira especial.
beijão

Anne Costa disse...

Amiga,se foque...mesmo não tendo nosso apoio,anote,calcula,faça boas escolhas,porque com certeza voltará mais levinha.rsrs
Uma boa viagem pra vc e que Deus te acompanhe!!!

Beijos!!!

Luma disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Giovana disse...

Oiii...

Boa viagem e não se preocupe que vamos estar aqui te esperando!!

Meu namorido tbm fica tentando chmar minha atenção qdo estou na net...rsss...

Bjs!

Silvia Ferreira disse...

Oi querida, obrigada pela força lá no blog viu, foi importante para eu retomar!
Espero que vc consiga seguir sua RA, em meio a tanta coisa! Ah, mas vc é mais forte, com certeza vai conseguir!

Força ai heim!

Bjos!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

Boa viagem!!!

Comporte-se hein? rs

Fique com Deus e força ai!

Lu Fernandes disse...

Bom dia moça!!!!
Se controle na viagem pra continuar baixando o pesinho!
E mesmo sendo corrido não se esqueça das fotos pra nós heim!!!
Maridão tá com ciúmes é de você, que PC que nada boba!!!!!!
Poisé, estes bb jánão saõ mais bbs e fazer o que né? Tem mesmo que crescer!!!!!!!! Mas que dá saudades de pegar no colo, ah isso dá!
bjs

Roberta Fischer disse...

Oiii
Espera que logo a casinha dos 62 estão de volta.

Ótima viagem para vc... juízo viu? hehehe

Vou lá conhecer a sua amiga.

Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Boa viagem amiga, e firme no seu objetivo dos 62kg.Estes maridos não suportam nos no pc eu nem chego perto do meu com o Paulo em casa, agora vim aqui pq ele foi mexer no carro...
Te espero na volta da viagem
Beijoss

Loyola disse...

Obrigada querida pela força!! valeu :) firmes e focadas na nossa meta! vamos nessa! beijocas*