DESEMBOLOTAR

...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

OI TÔ VIVA E ATOLADA EM TRABALHO + RESULTADO DA 3ª PESAGEM DO PROJETO 100 DIAS

oi meninas bom dia 
desculpe- me o sumiço mas tô atolada de trabalho 
esse ano vai ser um caos dezembro na realidade espero que seja mesmooooooooo
afinal eu sou sócia numa loja e quanto + caos mais din para pagar as dividas rsrs
bom agora explicando trabalha e eu uma funcionaria na loja 
a Michele e ela tá grávida de 5 meses e inchando d+
então tô ficando o máximo de tempo possível na loja 
ai já viu né meu blog tá abandonado e minha casa tô levantando de madrugada para arrumar aff 
mas maridinho disse que semana que vem vai dar um jeito de colocar um micro lá na loja 
ai entre uma cliente e outra eu xereto a vida de vocês rsrs 

desculpe o atraso para quem tá no projeto 100 dias 
vamos lá a 3ª pesagem 


UM  PARABÉNS ESPECIAL A AMANDA
PELA DETERMINAÇÃO

E UMA TRISTEZA A JU SAIU DO PROJETO 
AMIGA ESPERO QUE A RA JÁ TENHA VOLTADO A SER ROTINA 


QUERO PEDIR DESCULPAS A QUEM EM DEU SELINHOS 
MELHOR PERDÃO 
MAS NÃO TA DANDO PARA POSTAR MAS MESMO AGRADEÇO 
AMO ENTRAR NO SEU CANTINHO E VER MEU NOME LÁ 

BJIM E BOM DIA 





26 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga passando pra lhe desejar um maravilhoso dia e lhe dizer que es especial viu força ai sempre bjs no ♥

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
Tá todo mundo na correria!
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga,
Final de ano é mesmo mutio corrido para quem trabalha.. A casa fica em segundo plano sempre.. Hoje a tarde vou dar um jeito na bagunça aqui..
Beijão

Conquistando Sonhos disse...

Oi amiga, trabalho parece que aumenta nessa época né?! Aqui as coisas estão pegando fogo!!

Bjokas

Loyola disse...

oi miga! estar demasiado ocupada é muito bom sinal!!! desejo-lhe muito sucesso! :) tanto quanto vc teve na sua RA!! Parabéns pela nova casinha! tá quase quase nos 50 e's!!! muito bem ;) quando for grande quero ser igual a vc! :)
beijocas*

Lidia disse...

Oiee amiga, quanto mais trabalho melhor né..rsrs
bjinhoss

Geovana Centeno disse...

oi querida obrigada pela visita viu, beijocas e adorei o desafio, parabens a grande eliminadora a Amanda...beijocas!

mikaella disse...

oi amiga
tb estou na maior correria e sei como eh...
entao somos 2 apaixonadas pelas bikes...rsrsrs
e nao eh demais>>>>>>>
beijoss e otimo dia mulher maravilha!

Gê Simões disse...

Oiii

Nem fala em correria né Diva!!
A coisa ta complicada mesmo, mas logo passa né.

Beijos

Alex disse...

Estamos todas para o mesmo!!! hehehe no meu msn a mensagem até é: "ocupada... até abril 2011" :))))
Bom trabalho!

Anônimo disse...

Oie..que bom que ta com bastante trabalho e isso te dará muitos lucros..vc merece o que ha de melhor..que sacanagem essa sua foto com o algodão doce...rs...vi que das meninas eu fui a unica que oscilei..mas sei que cada um tem seu tempo e acho que agora encontrei meu equilibrio e vamos que vamos...nao conheco a amanda mas parabens mesmo que continue assim..bjinhus lindinha..fica com Deus

Anônimo disse...

Oi flor
To com saudades mas entendo q vc tem trabalhado demais e vou esperar vc aparecer...Uma bela quarta
Beijosss

Amy disse...

Oi amada a gente entende ne, ta todo mundo num corre corre danado, tenha uma linda semana e apareça quandp der mais num somi não,
bjnho

Bethynha disse...

ih chega nessa epoca ta todo mundo corredno ali e la..uauha mas faz parteeeee
mas segura firme aiiiiii que tudo da certoo
bjos e boa quarta

Cris disse...

Amiga linda!
A balança já resolveu ser camarada comigo de novo, rs. Nao pode é desistir e desandar tudo né? Obrigada pela sua força de sempre.
Bjs CRis.

Alex disse...

Tens um selinho no meu cantinho para ti!
Bjs

Unknown disse...

OLá minha querida
temos sentido sua falta sim
mas sabemos que tem sido por bons motivos essa sua ausência então
vamos saber esperar rsss
fico feliz que mesmo que esteja muito corrido pra vc as coisas estejam indo muito bem bjs

Roberta Fischer disse...

Eydy, amiga.... final do ano é uma loucura né? tomara que vc venda muuuuuito na sua loja.

Nossa, estava olhando DE NOVO a sua regua de peso, noooossa não consigo acreditar que vc emagreceu tudo isto.

Ahhh, me ensina como vc faz esta tabela e coloca no blog? vc faz no excel e depois copia e cola? Estou perguntando pq vou precisar aprender para o desafio que estou programando hehehe

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Eydy querida, correria tá tomando conta de todo mundo! risos. ficarei na torcida pelo micro na sua loja! e excelente venda nessa época do ano!
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Clau disse...

Eydy, q bom q o maridex vai colocar o computador na loja!
E q vc não tenha parada nesse final de ano, afinal, é mais dimdim.
Posso ser curiosa? É loja do q?

Bj bj bj

Juliana Morini disse...

oie... amei ver vc la no meu cantinhoo...

e final de ano é assim mesmooo... só correria...

mas blz... pura...

bjao e tenha uma linda karta pra ti

Rose Light disse...

Oi Eydy! Final de ano é só correria, é a melhor e´poca pra o comércio, é cansativo, mas depois vem a "folga".Boas vendas e bom restinho de semana.

O diário da Livinha disse...

Amore, estava com uma saudade monstra de ti, aforo ler vc aqui, é uma inspiação pra mim. Boas vendas esse mês.

Bjs

Euzinha light disse...

Edy
Vi um comentário seu no post da JU que falava de mim Elza de Recife e vim te conhecer p/minha surpresa encontrei uma das mais vitoriosa da blogosfera ,eu antes de ter meu blog fiacava fuçando por ai em busca de estímulo para começar meu emagrecimento definitivo e já tinha visto o seu blog mas na hora não salvei e depois não encontrei mas hj assim que vi lembrei da tua história mais de 40 kg é demais..........

Escrevi muito ?
Não podia deixar de contar isso.
Para não te perder mais já estou te seguindo.Beijão

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eita fim de ano corrido, hein! Mas tomara que continue assim, pra você continuar ganhando seu dindin rs

Saudades!

Bjaum

Amy disse...

Oi Amada, corre corre sinal de dimdim entrando..vai virar o ano mais magrinha e bombando ne?! rsrsrs
bjnho amiga tenha uma linda noite e uma linda sexta.