DESEMBOLOTAR

...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

IMC NORMAL + fotos dos presentes

oi meninas bom dia 
hoje de manhã já ri
 já chorei 
rsrs

olha a balança 

 isso significa IMC = 24,8

OU SEJA IMC NORMALLLLLLL

depois de 11 anos porque a ultima vez que meu imc era normal foi aos 18 anos
eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 
nem acreditoooooooooooo 
felicidade d+



ACREDITEMMMMMMMM SEMPRE 
EU ACREDITEI E CONSEGUI


bom a ultima parte do post do meu  niver 
e hoje com momentos mega felizes também 


me deram uma bicicleta 
era o que eu pensava pq era só a caixa 

tadinha de mim uma caixa cheia de jornal picado 


tinha uma caixa de cereal com brinquedinhos usados 

um tênis do meu sobrinho 


caixa de sapato velha 

mas também tinha uma caixa da Boticário 


ganhei do amore ...amei 



presente da família da Magna 



kit super cheiroso com 2sabonetes e 1 hidratante 



presente da família do Maxwell



1 batom / 1 lápis de olhos / 1 kit 2 sabonetes  
vou ficar + cheirosa rs



1 calça tam 40 da Mamys e Papis 



faltaram a foto de 2 presentes o da minha maninha que vou pegar dia 11 do mês que vem 
um tênis tô ansiosa para ver rsrs
e a blusinha que minha funcionaria me deu 
linda amei
 amanhã eu coloco porque ela ta na costureira para fazer um pequeno ajuste 

bjim e um dia perfeito a todassssssssssss


46 comentários:

Alex disse...

Eydy........ sem comentários amiga!!! Tem tido uma evolução fantástica e com muito esforço claro!!
IMC normal??? quase ninguem tem hehehe e conseguiste!!!!! Vou beliscarte!!! é mesmo verdade e não um sonho...
Nossa... 62kg, bom demais não????

amandalindinha disse...

Ai amiga que legal ver o IMC normal, c é uma vencedoraa, parabénsss!!! Um dia ainda consigo ver o meu tb bem normalzinho kkkk =D

Qtos presentess, humm é bom demais ganhar presentes heim?

Tenha um ótimo dia
beijossss

Anne Costa disse...

Eydy posso imaginar sua felicidade ao perceber que está ganhando saúde,porque tudo bem que vc está linda,mas só de se livrar da obesidade já basta né?rsrs
O mérito é seu....parabéns!

Quantos presentes,que delícia ser amada e paparicada por todos né?vc merece.rsrs

Beijos!!!

Em Busca da Felicidade disse...

lindaaaaaaaaaa quarta feiraaaaaaa amiga lindos presentes e o pesinho tha lindo

Rosangela disse...

eita deliçaaaaaaaaa
quanto presente
tenha um otim dia amada bjs

Rô Barbieri disse...

Oi amiga linda
Qtos presentes maravilhosos...
Vc merece!
E super parabéns pelo peso lindoooooooooooooooooo uhhhuuuuuuuuuuu
Beijossssssssssssssssssss

Rosa Pink disse...

Yeyyyy. Parabéns!!!! IMC normal é algo que eu nunca tive! eheheh. Mas desta vez vou conseguir! Com exemplos como você só pode, né? beijão

Unknown disse...

Amiga, parabéns de verdade, é em vc e nas meninas que conseguem que eu me inspiro, viu, eu to tristinha, mas nao vou me deixar abalar e vou adiante com vcs...
beijos

PAOLA VOGT disse...

Adorei os presentes, muito divertida sua familia, seu peso ta otimo 62 kg, parabéns, obrigada pelo elogio da foto..beijos

Leilinha.... disse...

PARABENS, ENTENDO PERFEITAMENTE SUA EUFORIA, É PARA SE ORGULHAR MESMO, PARABENS.
OTIMO GANHAR PRESENTES.
BJS

Rose disse...

Ei.garota quanto presente que delicia
e parabéns elo IMC..aiaia
fiquei olhando o mostrador da sua balança e ja pensei..será q chego lá...bom to tentando...bj

Giovana disse...

Menina...que cois maravilhosa hein? fico muito feliz por vc...isso me motiva demais a chegar no meu objetivo...bjos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

PARABENS PELO PESO.
Quero um igual.
Adorei os presentes, rs.
Beijos.

Elissandra disse...

Oi,
Passei para desejar uma ótima Tarde!
Mas chego aqui e vejo esta grande conquista, parabénsssssssssssssssssssss
Deus te Ilumine!!!
Beijo

Luma disse...

Que pesinho lindo!!
Parabéns!
E o nosso desafio, como estão todas?
Bjs

O mundo de Joana :P disse...

Parabéns Eydy!!!
Vc merece!!

Nossa vejo a hora desse meu sonho se realizar tbm..aiai...

Bjinhus

Emagrecendo disse...

Olá parabéns tbm to em busca da minha meta bjs e sucesso na manutenção, te aguardo no meu cantinho

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bom amiga!!!
Parabéns!
Adorei os presentes!
Beijos

Renata Duarte disse...

Amada.

Meus parabéns pela tua conquista. Vc está com um peso maravilhoso...Não vejo a hora de ver a minha balança mostrando esse pesinho pra mim...
Vc viu no meu cantinho, como foi meu resultado dessa semana?
Nossa, to super feliz. Conseguí emagrecer mesmo com Dona M.
Dê uma olhadinha lá....

Beijus.

Gloria disse...

a vc ta muitoo chick tambem quero um pouco de presentes aki...rsrrs
parabens maninha vc merece

Loyola disse...

wow edye! vc é mesmo guerreira!!! que bom estar com imc normal!!! não me lembro nunca de ter imc normal... sempre tive com excesso de peso! Mas imagino que deve ser espetacular o sentimento de ser "normal"!!! será que um dia serei "normal"? ahahahha vou fazer por isso! beijocas* ;)

*Marli* disse...

Parabéns Eidy!

conquista é conquista e tem que comemorar! Ainda mais em família.

Quero ver fotos pedalando, ein! rs!

Bju

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá flor

quantos presentes

parabéns pelo pesinho !!

vam os que vamos

beijos

O diário da Livinha disse...

Querida nem tenho palavras para compartilhar com você essa felicidade, tem sido uma evolução meteórica e chegar ao IMC normal é maravilhoso já que poucas pessoas tem (rsrsrsrsrsrs).
Parabens pela conquista.

Bjs

Lis Dias disse...

Quanto presente, q delicia!!!
Mas q peso é esse hein, parabéns, logo te alcanço, rs
bjs

Talita disse...

Oi miga miga!!!
Boa tarde !!!
Tem um selinho Fofis pra você lá no meu cantinho...
Beijossssss............

Geovana Centeno disse...

oi flor obrigada viu pelo recadinho....
Nossa que alegria hein IMC normal, nossa é meu sonho tambem, mas to feliz ja to saindo da Obesidade 1...quero te desejar muito sucesso viu, amei os presentinhos ou melhor presentoes né, tudo maravilhoso...beijocas!!!

Celly disse...

Oi amiga, parabéns pelo IMC normal, realmente temos que acreditar em nossos sonhos.
Nossa quantos presentes!!!! Invejinha, hihi.
Continue assim. Abraço.

PAOLA VOGT disse...

Que bom, amanhã mesmo eu coloco, funciona sim, mas ele também é bom pra um monte de coisas também, além de emagrecer..beijos

Aline Ferreti disse...

Oie Eydy!

Parabéns dobrado amiga! Pelo niver e por essa conquista maravilhosa!

Adorei a ideia do presentão.. rsrsr deve ter sido divertido pra caramba ficar procurando presentes.. rsrsr super criativo!

Obrigada pelo carinho, adoro vc!

Bjka no coração!

Juliana Morini disse...

oieee..
nossa.. qnto presenteee..

assim é otimo fazer aniversario.. fora a familia toda reunida..

e parabens heim... imc normal...yes... vc conseguiuuuu

parabens..

vc meerece... e obrigado pelo apoio de sempreeee

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga desculpe a demora estou em férias, amore q felicidade tudo normal hein!!E ainda mais um calça tam. 40? Adorei♥
Ah, to aceitando sugestões de fim de ano no blog!
bj

disse...

Oi Magrela tem selinho lá no meu blog pra vc...bjim Dê

Dri disse...

Parabénsssssssss menina! Aí esse é meu sonho subir na balança e ver exatamente esses 62 kilos! Mas eu chego lá!

Beijocas!

Cris disse...

Amiga,
Maravilhaaaaaaaaaaaaa, nossa imagino sua satisfaçao e felicidade, o esforóc vale a pena simmmmm e como!
Ótimos todos os presentes, qta coisa!!
Bjs CRis.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, 62 quilos, que vitória.
Eu não estou conseguindo mais amiga, estacionei.

Unknown disse...

Oi amiga...
Nossa quts presentes...
que delícia heim...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Anônimo disse...

flor
Parabens pelo peso lindo e pelos presentes, vc merece tudo isso amiga...estava com saudades da tua visita...não some do meu cantinho tá...adoro vc
Beijão

Bethynha disse...

bom diaaaa
ui que surpresa boaaa ne..amo ganhar presentes
amiga eu amo o egeo..o cheiro eh tao bom..meu perfume favorito....vc gostou do cheirinho dele?

e vamos com tudo pesinho lindoooooooo..IMC normal eh tudo de bom..
bjossss

Rose disse...

oi, amadinha..tem selinho p ti lá no meu blog...bjo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Eydy!

PARABÉNS!!!!
Você merece muito esse resultado, fruto do seu esforço, dedicação e força de vontade.
Quantos presentes, hein! bom demais ser paparicado, né? rs

bjaum, bom fim de semana.

Angelita Gonçalves disse...

nossa eu olhei seu progresso... me emocionei serio ... parabens ... vc e uma vencendora e um exemplo pra todas.... bjs
estou te seguindo ... adoro seu blog... faz uma visinha no meu e se gostar me segue,,, estou iniciando minha reeducaçao alim entar a poucos dias ... preciso do apoio de todas ... bjs

Ronize Bumba disse...

Eydi querida!
desculpe estar tão sumida e não vir aqui no seu cantinho:)
Humm quanto presente, é tao bom né! e parabens pelo peso tbm.. IMC normal é a melhor coisa do mundo.
Saúde e felciidade pra vc.

beijocas

Amy disse...

Eydy querida pense como fiquei emocionada rsrsrs.. querida tenha um lndo findi ok bjnho

Ana disse...

Parabénssssss!!!! Que alegria voltar ao IMC normal depois de tantos anos. Muito muito legal!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela linda,obrigada pelo carinho!!!

Feliz niver atrasado mais de coraçãoo,que Deus te abençõe e proteja sempre!

Lindos os seus presentes!

E lindooooo seu pesinho...Parabéns!!!

Bom fds!

Beijoss e força ai!